Produtora de filmes eróticos se casou com Ruy Rufião em festa nada convencional, em São Paulo

A ex-BBB Mayara corta o provocante bolo de casamento com o marido, Ruy Rufião
Manuela Scarpa/Photo Rio News
A ex-BBB Mayara corta o provocante bolo de casamento com o marido, Ruy Rufião

Mayara foi uma das integrantes do BBB12 diferenciada dos outros confinados no quesito estilo de vida. Por este motivo seu casamento também não seguiu os moldes tradicionais da sociedade. Na noite deste sábado, (17), a produtora de vídeo pornô se casou de preto e com festa dark com Ruy Rufião , um dos donos da produtora de filmes eróticos onde ela trabalha, no Projeto Luxúria, festa fetichista, no MiniClub, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Mayara e seu excêntrico vestido de noiva escuro
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Mayara e seu excêntrico vestido de noiva escuro
Diferente do vestido branco convencional, a ex-confinada optou por um longo de paetê preto com detalhes em couro, de Paulo Lana . Já as alianças foram substituídas por duas tatuagens de caveira no ombro de cada um. "Fizemos como alianças mesmo depois de duas semanas que eu tinha saído da casa", contou.

Entre os convidados – familiares e amigos -, os ex-BBBs e ex-casal, Rafael e Renata , roubaram a cena protagonizando cenas de uma possível “crise” na relação, que segundo eles, é de amizade. “Não queríamos um casamento tradicional e sim uma coisa mais underground que tivesse a nossa cara", disse Mayara que assinou os papéis do compromisso matrimonial pela manhã, em um cartório da cidade.

Leia também: Rafa “xaveca” Renata no casamento da também ex-confinada Mayara

A lua de mel também será diferente para os padrões do casal: o destino será a Disney. “É engraçado né? Nada a ver com o que esperam da gente mas é que é um lugar fofo, meigo, que morremos de vontade de conhecer”, disse ela aos risos e que embarca para a terra do “Tio Sam”, em meados de abril.

Antes de curtir a festa “hot” - com restaurante que serve massas e os pães em formatos eróticos - como pênis e vagina -, e balada "proibida para menores" -, Mayara revelou seu preferido na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de reais. “Quero que vença a Monique mas sei que quem vai ganhar será o Fael porque o Brasil inteiro ama ele”, disse.

Veja fotos da festa de casamento de Mayara:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.