Em prova de sorte, a modelo vence

Talula ganhou a liderança
Reprodução/TV Globo
Talula ganhou a liderança
Nesta noite de domingo (30), Talula venceu a Prova de Líder.

A prova consistia em uma urna com bolas brancas e vermelhas: se o brother tirasse uma bola branca, passava a vez para o confinado ao lado; se a bola fosse vermelha, eliminava um concorrente.

Antes de começar o jogo, Bial perguntou se eles queriam mudar de lugar. Nenhum deles quis. Daniel iniciou o jogo. Com uma bolinha vermelha, eliminou Igor . Em seguida, Maria eliminou Natália , após também tirar uma bolinha vermelha. Jaqueline seguiu a mesma onda de sorte do Lado B e eliminou Cris . Talula tirou uma bolinha branca e passou a vez. Paulinha , também com uma vermelha, eliminou Janaina . Diana eliminou Diogo . Lucival também tirou uma bolinha vermelha e eliminou Rodrigão .

Daniel, Maria e Jaqueline tiraram bolinhas brancas e passaram a vez. Paulinha tirou uma vermelha e eliminou Diana. Talula passou a vez, Lucival eliminou Maria. Daniel tirou uma bolinha vermelha e eliminou Paulinha. Jaque tirou uma branca e passou a vez. Talula eliminou Lucival, Daniel eliminou Jaqueline. Então sobraram Daniel e Talula. Quando a sister tirou a bolinha vermelha, eliminou o administrador e tornou-se a quarta Líder do BBB 11.

Sem pensar muito, Talula indicou o desafeto Igor ao Paredão.

Veja aqui a cobertura completa do BBB

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.