Baiano empata com Michelly na votação e Natália desempata, indicando o rapaz para a berlinda

Assim que souberam que estavam no Paredão, Maurício e Diogo pularam na piscina
Reprodução
Assim que souberam que estavam no Paredão, Maurício e Diogo pularam na piscina
Diogo e Maurício vão se enfrentar e o público decide quem sai na terça-feira
Montagem
Diogo e Maurício vão se enfrentar e o público decide quem sai na terça-feira
Na noite deste domingo(23), os confinados se reuniram para a formação do 2º Paredão desta edição. Maurício , escolhido pela Líder Natália , e Diogo , que recebeu o mesmo número de votos de Michelly , quatro no total, mas foi escolhido pela analista criminal para enfrentar o Paredão, vão lutar pela preferência do público.

Antes de ouvir a indicação da Líder, Bial perguntou para o Anjo Daniel para quem ia a imunidade: “Eu queria ter mais possibilidades para imunizar mais gente, mas este Anjo vai para a Tata que me colocou de volta no Jogo.”

Logo foi a vez da Líder Natália dar o seu veredicto, mas, antes, Bial perguntou quem de seu grupo ela queria imunizar: “ Igor , ele foi desclassificado da Prova do Líder e foi o que ficou mais tempo, o que não ia desistir”. 

Após a imunidade, foi a vez de indicar um brother para o Paredão: “Vou continuar com minha linha de pensamento. A pessoa que vou escolher é a que mais está distante na casa e é um bom jogador. Escolho o Maurício”.

[]

Depois disso, os brothers iniciaram a votação no Confessionário. Ao fim dos 15 votos, Michelly e Diogo estavam empatados com quatro votos cada. Coube a Líder Natália a decisão de desempatar. E escolheu o coreógrafo para enfrentar a berlinda pela primeira vez.


A eliminação acontece na próxima terça-feira (25).

Confira como foi a votação que formou o segundo Paredão do BBB11:

Talula: “O meu voto vai pro Cris porque é a pessoa que eu tenho menos intimidade. Essa semana eu conheci pessoas que eu não conversava muito, mas meu voto é pra ele”.

Daniel: “Eu voto novamente em Diogo porque, apesar de nós conversarmos, eu não sinto intimidade com ele”.

Rodrigo: “Eu estava em dúvida entre duas pessoas, mas acabei botando na balança e vou votar por afinidade na Michelly”.

Diogo : “Meu voto continua o mesmo: na Diana, pelo fato mesmo da amizade. Ela é a única que está mais longe de mim”.

Michelly: “Eu vou votar na Maria porque ela disse pra mim que às vezes esquece que está em um jogo e eu não concordo com isso”.

Janaina: “Meu voto hoje segue a mesma linha do passado. Eu vou votar no Rodrigão. Eu acho que ele tem um grande futuro aí fora e vai brilhar bastante”.

Maria: “Eu vou votar na Michelly porque é a pessoa que eu menos tenho intimidade aqui na casa”.

Lucival: “Meu voto vai pro Rodrigão, porque na minha concepção de voto e de jogo, ele não está em sintonia com a casa”.

Jaqueline : “Eu voto no Diogo, porque ele tem debochado de nós, que estamos na xepa e eu fiquei chateada”.

Maurício: “Eu vou manter a mesma linha. Ontem eu conversei com ela, mas mesmo assim vou votar na Michelly. Quem sabe mais pra frente as coisas mudem”.

Diana: “Vou continuar na minha estratégia flutuante e vou votar no Diogo porque ele está fazendo umas brincadeiras que não tem graça”.

Paulinha : “Eu vou manter meu voto no Diogo, porque dentre as pessoas aqui foi a única que me deu motivo. Além disso, ele não deixa ninguém ter opinião própria”.

Igor: “Meu voto vai pro Rodrigo. Nada contra ele, mas pra mim a equipe vermelha é muito forte e pode atrapalhar a mim e a minha equipe em Prova do Líder e Comida”.

Rodrigão : “Coloquei algumas coisas na balança e vou votar por afinidade na Michelly”.

Cristiano: “Mudeu meu voto de ultima hora. Como o Mau Mau está no paredão, eu vou votar no Rodrigo, para enfraquecer uma das duas equipes, a Azul ou a Vermelha”.  

Veja aqui a cobertura completa do BBB

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.