Imagens dão a entender que a sister não bateu no botão vermelho e mesmo assim, bancada acendeu

Fabiana levou a melhor na Prova do Líder
Reproduçao TV Globo
Fabiana levou a melhor na Prova do Líder

Depois da polêmica que Fabiana teria dormido na penúltima Prova do Líder, mais uma vez a liderança da sister foi questionada. Um vídeo da prova divulgado na internet, sugere que a paulista não tocou no botão vermelho para responder à pergunta, mas este mesmo assim acendeu. A prova que garantiu mais uma liderança à paulista era um jogo de perguntas e respostas.

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: JONAS OU FAEL?

Posicionados em uma banca no jardim da área externa da casa, os confinados tiveram que responder 15 perguntas sobre detalhes do jogo e relembrar situações dentro do confinamento. O apresentador Pedro Bial comandou a prova e, conforme os participantes acertavam a questão, marcavam um ponto.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Pelo vídeo, aa segunda questão, que se referia à cor da moto que Ronaldo ganhou no reality, Mama tentou bater no botão, mas errou e bateu na banca que mesmo assim acendeu. Rapidamente, a sister olhou para o lado e percebeu que a de seus adversários de jogo não tinham acendido e ela bateu novamente, desta vez no botão.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

Em seguida, em outra pergunta, a paulista se adiantou e bateu primeiro no botão sem que o apresentador desse a ordem. Jonas protestou e a questão foi anulada. O modelo também afirmou que a sister, que mantinha as mãos pouco mais à frente que os dois, teria se antecipado em mais uma resposta, porém nada foi feito.

O terceiro questionamento sobre a prova foi na última pergunta. O jogo estava empatado entre ela e Jonas. Quando Bial perguntou sobre a quantidade de brothers que participaram do churrasco na casa, a garota-propaganda apertou o botão, mas não lembrava a resposta. O apresentador deu 10 segundos para que ela respondesse e fez a contagem regressiva. Espertamente, no último segundo, a loira pediu para que Bial relesse as alternativas e ele assim o fez. A sister acertou e foi nomeada a nova Líder.

A assessoria de imprensa Rede Globo se manifestou: “A prova foi válida e a Fabiana é a nova Líder”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.