Ex-sister fala sobre a expectativa com o novo reality e conta o que passava nesta mesma época dias antes de entrar no confinamento

A poucos dias de estrear mais uma edição do BBB, Ariadna relembra o que fazia nesta mesma época enquanto aguardava o chamado do big boss para entrar na casa mais vigiada do Brasil. “Nesta época estava passando uma dificuldade terrível, sem trabalho. E estava na expectativa, já tinha feito o exame e estava só no sonho”. A ex-cabeleireira virou o ano ainda na expectativa, mas dia 4 de janeiro recebeu o tão esperado telefonema. “Me ligaram, mas não confirmaram. Disseram apenas que era mais uma etapa de seleção. E dia 5, quando saíram os nomes, fui confinada”, explicou a ex-sister, que aconselha os concorrentes a uma das 12 vagas para o programa: “Tenha fé e acredite”. Ao iG, ela ainda mostrou sua torcida. “Tomara que seja o melhor BBB de todos os tempos”.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Ariadna, primeira eliminada do BBB11
Gianne Carvalho
Ariadna, primeira eliminada do BBB11
Assim como aconteceu com Marcelo Dourado , Ariadna afirmou que entraria novamente no programa, caso tivesse essa oportunidade. Primeira eliminada do confinamento em 2011, ela diz que não “viveu a casa e só conheceu o acampamento”. Ela ainda afirma que sua saída pode ter sido relacionada ao fato de não ter dito aos outros participantes que era transexual. “Acho que me entenderam errado. Eu não quis usar o motivo de ser operada para não ser tratada como a coitadinha. Não quis enganar ninguém e não queria ser julgada. Me senti um pouco rejeitada”, afirmou ela.

Relembre quem foram os vencedores do BBB e quais as suas estratégias

Sobre as atitudes que teria caso recebesse uma nova chance pela corrida para o prêmio, ela revela que viveria mais a casa e seria mais jogadora. “Não calculei o jogo, fui eu mesma. Parece que senti que sairia logo”, explica Ariadna, que pontua personagens que não podem faltar para o BBB12 ser sucesso garantido. “Um Daniel não pode faltar na casa. Ele viveu, brincou se divertiu. E um Wesley também não poderia faltar. Cavalheiro, sabe tratar bem as mulheres. Mostrou para os outros homens que ser rude não está com nada. É o homem que toda mulher sonha em ter”.

Ariadna, que passara o Réveillon no Rio de Janeiro, seguirá os próximos três meses ligada no BBB12. “Não tem como não assistir”.

Ariadna
Gianne Carvalho
Ariadna

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.