Vídeo do modelo falando inglês errado caiu na internet e se tornou viral

Jonas Sulzbach
Divulgação
Jonas Sulzbach

Jonas Sulzbach
Divulgação
Jonas Sulzbach
O Big Brother nem começou e Jonas Fernando Sulzbach já tem dado o que falar. Tudo por conta do vídeo de apresentação do concurso Mister Mundo Internacional em que ele aparece falando inglês incorretamente. “I like, I love to read a books”, diz ele. Se um simples vídeo já poderia arranhar sua imagem, um confinamento de meses, então, poderia destrui-la.

Acompanhe toda a cobertura do BBB12 aqui no iG Gente

Mas não é o que sua agente, Paola De Nigris , dona na Ten Model Management, prevê. Para ela, a superexposição é positiva: “Ao expor um modelo na televisão, para um grande público, todos conhecerão sua intimidade”. Paola ainda garante que Jonas seja um forte candidato ao prêmio de R$ 1,5 milhão e que tem um temperamento muito amigável. “Ele é tranquilo e muito responsável com seus compromissos”.

Confira o bate-papo:

iG: Em trabalhos e fotos, ele sempre será visto nos melhores ângulos. No reality, suas imperfeições devem aparecer. É um risco ou o fato de “humanizar” o modelo pode ser bom para sua carreira?
Paola De Nigris: Não é um risco a superexposição de modelos em reality shows no geral, pois é justamente a rotina do dia a dia que esse tipo de programa “explora”. Acho muito importante “humanizar” o modelo, pois todos têm defeitos e qualidades, e perfeição não existe. Trata-se de uma carreira como outra qualquer, e nem sempre há o glamour que muitos pensam existir. É preciso muitos sacrifícios, dedicação e força de vontade, pois é um mercado altamente competitivo. Ao expor um modelo na televisão, para um grande público, todos conhecerão sua intimidade e uns se identificarão, outros não.

Jonas Sulzbach
Divulgação
Jonas Sulzbach

iG: No mercado, isso pode queimá-lo? Ou ao contrário, irá valorizá-lo?
Paola De Nigris: O Jonas tem muita experiência na carreira, pois já atua como modelo há alguns anos e fez diversas campanhas, desfiles, editoriais e viagens. Sempre trabalhou muito bem, mas acredito que após o reality-show Big Brother Brasil 12, ele deixará o anonimato da carreira de modelo para se tornar uma pessoa pública, o que é uma ótima oportunidade para valorizá-lo, sim, principalmente se almejar uma carreira televisiva.

iG: Como é o temperamento dele? Você acha que ele é um forte candidato ao prêmio? Por quê?
Paola De Nigris: O Jonas tem um temperamento muito amigável, determinado, tranquilo e muito responsável com seus compromissos. Mas é claro que o confinamento influencia muito em tudo isso. Estamos torcendo e acreditamos em seu potencial para se tornar o grande vencedor. Mas é muito cedo para dizer, pois ainda não conhecemos a personalidade dos outros candidatos.

Jonas Sulzbach
Divulgação
Jonas Sulzbach

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.