Antes de revelar o eliminado deste domingo (18), apresentador quer saber dos erros que Monique e João Carvalho cometeram

Monique e João falam com Bial antes do resultado do Paredão
Reproduçao TV Globo
Monique e João falam com Bial antes do resultado do Paredão

Antes de revelar a todos o décimo segundo eliminado do BBB12, Pedro Bial preparou os emparedados para o pior e conversou mais com os participantes do reality. " João , Monique , daqui a pouco eu falarei o resultado. Gostaria que vocês se sentissem eliminados e me respondessem, onde foi que vocês erraram?", perguntou ele.

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: JOÃO CARVALHO OU MONIQUE?

João Carvalho foi o primeiro a se explicar. "Na verdade eu procurei ser o mais natural possível, eu errei uma vez, que foi um grande erro meu, que eu acredito que já esteja no passado, que eu me desculpei...", disse o mineiro muito nervoso. "Está bem, João, é um momento de muita emoção", falou o apresentador, percebendo que o mineiro não conseguia formular direito às frases.

Em seguida, Monique teve a oportunidade de falar. "Onde eu errei, talvez tenha sido meu impulso, o meu não pensar antes de falar. Eu fui eu mesma o tempo todo, nas horas boas e ruins. E meus preconceitos também, que guardei para mim, em vez de falar com as pessoas", disse a catarinense.

Bial elogiou: "Na minha opinião, nem João nem Monique, erraram. Ninguém errou".

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO IG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.