O mineiro tira sarro do cowboy para a colega de confinamento Kelly

João Carvalho fala que Fael está com medo do Paredão para Kelly
Reproduçao TV Globo
João Carvalho fala que Fael está com medo do Paredão para Kelly

O brother João Carvalho confessou para Kelly que acha que Fael está com medo do Paredão. Os dois disputam a preferência do público na décima segunda berlinda do confinamento e, horas antes do resultado que será anunciado por Pedro Bial no programa ao vivo da noite desta terça-feira (20), o mineiro afirmou que o cowboy está apreensivo.

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: FAEL OU JOÃO CARVALHO?

Agora há pouco, os dois conversaram sobre as roupas que usarão durante a transmissão de hoje e o sul-mato-grossense revelou ter medo de colocar outra camiseta, que não seja a que ele usou nos paredões que enfrentou, fazendo com que algo dê errado.

Sentado nas cadeiras perto da hidromassagem, João tirou sarro do emparedado para a sister Kelly. A morena viu Fael de longe e o elogiou: "Que garoto grandão". Garoto grandão está com o botão na mão. Garoto grandão está com medão”, disse João entre risos.

O representante comercial tentou consertar logo em seguida. “Tu não sabe o que é um Paredão. Muito menos cinco! E eu tenho que fazer esses cinco e não posso sair. Tenho que ficar. Gosto muito dele, bom garoto. Mas não posso sair e não quero. O Brasil tem que me ajudar”, disse ele.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.