O brother conta para Jonas que tem interesse em aprender o idioma e viajar para o exterior

Fael fala sobre a vida depois do BBB12 com Jonas
Reproduçao TV Globo
Fael fala sobre a vida depois do BBB12 com Jonas

Sentados na mesa da cozinha, na madrugada desta segunda-feira (19), Jonas e Fael conversavam sobre o futuro dos dois depois do fim do reality. Os dois comiam um ‘virado’ feito pelo cowboy. Fael juntou arroz, feijão, batata e salsicha para matar a fome e compartilhou sua gororoba com o modelo.

A POUCOS DIAS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO?

Entre uma garfada e outra os dois papearem: "Uma das coisas que mais quero aprender quando sair daqui é inglês", disse o veterinário. “Eu quero dar umas viajadas boas ainda. Este ano, antes de entrar aqui, eu estava para ir para a Tailândia ou para algum país da Europa. Só faltou eu querer. E lá eu ia ter que correr atrás. O mercado lá é bom, só que eu gosto muito de São Paulo. E eu tenho medo de trocar o certo pelo duvidoso”, contou o gaúcho. “Fiquei dois meses no México e não voltei com um tostão de lá, praticamente. Fiz uns trabalhos bons por lá, mas tinha muitos gastos com passagens”, revelou o sul-mato-grossense, confessando já ter saído do Brasil.

Depois de jantarem, os dois lavaram a louça juntos. Enquanto realizavam o trabalho doméstico, Jonas quis saber do affair entre Noemí e Fael. O modelo perguntou se o cowboy já havia pegado uma mulher de outro país. "Você já tinha beijado uma espanhola na vida?", perguntou. "Que eu saiba não", respondeu o sul-mato-grossense. "Internacional, hein?!", brincou o loiro.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.