Brothers comentam o ciúme da mama e a saída da catarinense

Jonas sente saudades da família
Reproduçao TV Globo
Jonas sente saudades da família

Jogando conversa fora na varanda da casa mais vigiada do Brasil, na madrugada desta segunda-feira (19), Jonas e Fael comentaram sobre as palavras de Bial, que falou do ciúme de Fabiana ao ver o cowboy com a hermana Noemí .

"É um ciúme totalmente compreensível", comentou Jonas. "Como se uma amiga minha que tivesse comigo o tempo todo no jogo e de repente entrasse um cara", concordou Fael. "Isso acontece com mulher e homem, mulher e mulher. Se chegasse alguém e tomasse o lugar da Kelly , ia acontecer igual", completou o loiro.

A POUCOS DIAS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO?

Poucos minutos depois, o sul-mato-grossense lembrou da briga entre Jonas e Monique na última festa do reality. "Não foi na intensidade que ela esperava, eu acho. Não é uma coisa que eu vou forçar. É uma companheira. Não tratei como um romance. A gente não teve um envolvimento, a gente ficou", se defendeu o gaúcho.

O cowboy falou do carinho que sente pela catarinense. "A Monique é mais importante do que algumas pessoas da Praia. A gente entrou junto. Foi a mesma angústia", disse ele.

A dupla tentou imaginar a repercurssão desses momentos vividos do reality entre seus familiares e amigos. "Às vezes eu penso que é lógico que a minha família deve ter orgulho. Mas também penso se é esse o Fael que eles querem ver", revelou o veterinário. "Ninguém melhor do que a sua família para saber como você é", falou o modelo. "Às vezes nem a gente sabe", retrucou o Fael.

Jonas, de repente, começou a chorar. O brother levou as mãos no rosto para esconder as lárgimas e, poucos segundos depois, voltou ao normal. Fael ficou em silêncio.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

Fael fala do ciúmes de Fabiana
Reproduçao TV Globo
Fael fala do ciúmes de Fabiana


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.