Confinados falam da Prova do Líder e do Paredão surpresa

Noemí tenta consolar Fabiana
Reproduçao TV Globo
Noemí tenta consolar Fabiana

Logo após Fabiana conquistar a liderança, indicar João Carvalho ao Paredão e decidir quem o enfrentaria no Paredão devido ao empate pelos votos da casa entre Kelly e Fael , na noite desta segunda-feira (19), o assunto não foi outro.

A Líder Fabiana chorou muito e continuou na Sala Principal da casa chorando bastante por conta das suas decisões. "Os dois são como irmãos. Podia ter perdido a prova", lamentou a garota-propaganda que foi consolada por Kelly. "Se fosse você ou Fael eu teria que escolher também", comentou a morena emocionada. Noemí , que permaneceu com as sisters na sala, foi buscar um copo de água para Fabi que estava bem nervosa.

Em seguida, os confinados receberam um alerta da produção orientando que fossem para a área interna da casa para que a produção pudesse fazer uma manutenção externa para o Cinema do Líder. Jonas comentou com Fael e João Carvalho que não gostaria de estar na pele da colega de confinamento. "Na situação de Fabiana, não queria estar nem morto", disparou ele.

A POUCOS DIAS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO?

João Carvalho confessou que, embora a loira tenha demorado para indicá-lo ao Paredão, já sabia que o voto dela seria seu. "Estava sentindo que ela ia vir em mim", disse o mineiro. O emparedado também falou do seu erro na Prova do Líder, que o fez perder a liderança para a sister. "Fui Líder por cinco segundos. Estou arrasado por causa disso. Como eu fui burro! Até parece que Aguinaldo Silva ia deixar de escrever novela!", disse ele, se referindo à penúltima pergunta do apresentador Pedro Bial .

A Líder se isolou de todos e foi se sentar perto da academia da casa. A hermana Noemí foi atrás da sister para tentar consolá-la sem sucesso. Fael, por sua vez, optou por não conversar com a mama. O sul-mato-grossense comentou com Jonas a respeito de seu Paredão contra João. “Ele é forte, mas eu não tenho medo, não. Eu estou aqui por causa da minha coragem”, disse ele.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12


Fael diz não ter medo do Paredão que enfrenta contra João Carvalho
Reproduçao TV Globo
Fael diz não ter medo do Paredão que enfrenta contra João Carvalho

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.