Eliminada com 54% dos votos, ela ainda disse que união feminina foi hipocrisia e que o próximo alvo será Janaína

Natália deixa a disputa pelo R$1,5 milhão
Reprodução
Natália deixa a disputa pelo R$1,5 milhão
Dentro de um confinamento, grandes amizades são construídas com rapidez. Esse foi o caso de Natália e Diana , que em menos de um mês se tornaram melhores amigas e até se tornaram alvo de brincadeiras do apresentador Pedro Bial sobre um possível relacionamento entre as duas. Eliminada do BBB 11 com 54% dos votos, Natália afirma que não houve atração entre elas.

“Foi completamente amizade. Nada além disso. Como eu disse no programa, já fiquei com mulheres, mas foi só beijo. Realmente, a Diana é uma mulher muito linda. Ninguém é cego! Mas eu não ficaria com ela porque curto homens. Porém, se rolasse um beijo, qual o problema?”, afirmou.

Considerada por Talula como a grande estrategista do jogo, Natália diz que se surpreendeu com o titulo. “Eu sempre fui eu mesma 100% do jogo. A Talula que está jogando muito e feio”, disse ela, que ainda falou que não existe união feminina. “Isso foi uma grande hipocrisia. O próximo alvo do complô será a Janaina , depois a Diana”.

Ela ainda analisou os jogadores Maurício e Diogo . “Mau Mau prega a paz o tempo todo, mas ele oscila. O jogo dele é esse: na frente de todo mundo é amiguinho, mas por trás... Já o Diogo não tem respeito por ninguém”, contou a analista criminal que torce para a Diana.

Sobre seu futuro, Natália diz que pretende permanecer no Brasil. "Quero agarrar as oportunidades que aparecerem. Tenho vontade de fazer teatro", explicou, descartando um ensaio nu. "Minha profissão é muito preconceituosa e eu tenho que pensar muito antes de aceitar um convite desses".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.