Mineira foi eliminada com 53% dos votos

Não se fala em outro assunto. Do Brasil ao Japão – literalmente, a notícia mais comentada nos últimos dias foi o suposto estupro dentro da casa do BBB , protagonizado por Monique e Daniel , que foi eliminado do jogo . Durante coletiva de imprensa após o primeiro paredão dessa edição, nessa terça-feira (17), a mineira Analice falou sobre a polêmica. “A gente não teve informação do porquê ele teria saído do programa. Ficamos perplexos e começamos a especular. Mas aí, eles pediram para a gente não comentar mais”, disse ela, que foi eliminada com 53% dos votos.

Analice fala com Bial após sair da casa
Reproduçao TV Globo
Analice fala com Bial após sair da casa
Bial recebe Analice fora da casa: primeira eliminada do BBB 12
Reproduçao TV Globo
Bial recebe Analice fora da casa: primeira eliminada do BBB 12
Analice ainda afirmou que não sabia o que estava acontecendo e pediu para que os jornalistas explicassem a situação para ela. Assustada, a mineira deu sua opinião. “ Acredito que isso não tenha acontecido. Principalmente pela própria reação da Monique, ela estava muito tranquila. Por mais que não se lembre, uma mulher sempre sabe o que fez no dia seguinte ou se aconteceu alguma coisa”, disse.

Confira: Áudio revela o que Monique falou no confessionário sobre o suposto abuso

Estudante de sociologia, a pimenta – como foi apelidada pelos participantes – fez uma análise do motivo que teria levado ela a ser eliminada, já que Jakeline liderou as pesquisas de opinião até momentos antes do paredão. “Já cheguei carregada de exceções. Sou assumidamente bissexual, dominatrix e a questão da estética, por eu ser gordinha, pode ter ajudado.”

Leia também: Monique se recusa a fazer exame de corpo de delito

Analice ainda disse que o fato de Jakeline ser a única nordestina da casa pode ter pesado.  “O BBB é um jogo do povão. Por mais que eu represente várias minorias, é o Brasil que decide”, afirmou ela, que pretende continuar gerenciando o seu bar e quem sabe virar DJ de festas de rock. “Gente, não acredito que agora sou uma sub-celebridade!”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.