Mineiro foi eliminado do programa, nessa terça-feira (20), com 86% dos votos

Após sobreviver a quatro Paredões, João Carvalho foi o décimo eliminado do BBB , na noite desta terça-feira (20), com 86% dos votos do público. Mas o mineiro acredita que o grande percentual não tenha sido uma rejeição contra ele. “Já sabia que o Fael era uma das pessoas mais fortes dentro do programa. A gente sente as coisas. Tinha certeza que ia sair hoje. Acredito que fiquei nos outros paredões por uma rejeição a Selva”, disse ele, durante entrevista coletiva após sua eliminação.

João Carvalho levou a pior na disputa pela preferência do público com Fael
Reproduçao TV Globo
João Carvalho levou a pior na disputa pela preferência do público com Fael

João ainda confessou que demorou para escolher em que lado iria jogar. Mas decidiu pela turma da praia. “Eu queria ter feito um jogo neutro. Mas chegou uma hora que fiquei no meio do bombardeio e vi que se não tomasse um partido, seria eliminado”, explicou.

Mesmo tomando esta decisão, o empresário confessou que se identificou mais com os integrantes da Selva. “Na vida, os integrantes da Selva tinham mais a ver comigo, mas a Praia era o mais correto no jogo”, afirmou ele, que não tem pretensões artísticas. “Quero continuar tocando minha loja e aproveitar a exposição para agregar boas marcas”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.