A atitude racista de Gizelly e Gabi ao comparar a base que Thelma usa no rosto com barro deu o que falar nas redes sociais durante a madrugada desta sexta-feira (3). Felipe Neto, conhecido por não ter papas na língua, se revoltou com as falas da advogada e da cantora.

Leia também: Flayslane conquista 11ª liderança e ganha carro zero no "BBB 20"

Felipe Neto arrow-options
Reprodução/ Instagram @felipeneto
Felipe Neto


"Puta que pariu", soltou Felipe Neto , ao compartilhar o vídeo do momento no seu Twitter. E depois criticou as pessoas que estava defendendo Gizelly.

Leia também: Prior declara guerra contra sister: "Meta do próximo paredão, tirar a Gizelly"

"'Ai, Felipe, posta o vídeo completo, ela diz que não é a cor, é a quantidade'. É, porque 'barro' tem a ver com quantidade, né, ô cambada de filha da puta. Tenho mais paciência não. Vai passar pano na casa do cassete. Chamar a base da negra de barro é inaceitável", disse ele.

Leia também: "BBB 20": site gringo noticia morte de Flay

Mas, não foi só isso. Felipe Neto chegou a chamar fãs de participantes de realities como o " BBB 20 " têm doença mental. "Pensa no grau de doença mental que alguém tem q ter pra gostar tanto, mas tanto de um participante de reality, a ponto de ouvir a pessoa chamar a base de uma mulher preta de 'barro' e ainda assim sair xingando e criticando quem aponta o racismo nisso", finalizou.





    Leia tudo sobre: bbb

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!