A noite da última terça-feira (31) foi cheia de emoções para os espectadores do "BBB 20" devido ao paredão histórico com recorde de votos. Bruna Marquezine, fã assumida do reality, não conseguiu se controlar e chorou ao saber que Felipe Prior foi o décimo eliminado do programa , da Globo , já que é muito amiga de Manu Gavassi .

Felipe Prior%2C Neymar vs. Bruna Marquezine e Manu Gavassi arrow-options
Reprodução/Twitter
Felipe Prior, Neymar vs. Bruna Marquezine e Manu Gavassi


Leia também: Sobrinho de William Bonner posta vídeo peladão após eliminação de Prior do BBB

"Venho por meio deste comunicar aos meus amigos que se decidirem no futuro participar de qualquer reality show a amizade será automaticamente cancelada. Não passo por isso de novo nem com cachê", escreveu  Bruna Marquezine  em seu Twitter. Anteriormente, ela apareceu em um vídeo chorando em seu Instagram agradecendo todos os fãs que se mobilizaram para votar pela eliminação do arquiteto do " BBB 20 ".


Leia também: Prior declara guerra contra sister: "Meta do próximo paredão, tirar a Gizelly"

Mas, teve quem não gostou da saída de Prior, como é o caso do ex-namorado de  Bruna Marquezine . Logo após o resultado anunciado por Tiago Leifert,  Neymar  disse que não pretende mais assistir o programa. "Eu não assisto mais... pra mim, deu. Acabou a graça", escreveu. "Às vezes, o melhor jogador não vence, faz parte do jogo. Não levem para o pessoal. Boa sorte aos que restam, pois eu tô fora e não assisto mais", acrescentou.



    Leia tudo sobre: bbb

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!