A atriz Gabi Lopes ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter na tarde desta quinta-feira (26). Isso porque ela decidiu desabafar sobre Rafa Kalimann , que está no " BBB 20 ".

Leia também: Shantal Verdelho sobre Mari Gonzalez no "BBB 20": "Nem reconheço"

Rafa Kalimann e Gabi Lopes arrow-options
Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann e Gabi Lopes


Leia também: Leo Picon abre o jogo e fala sobre Manu Gavassi e Rafa Kalimann do "BBB 20"

Tudo começou pelo Instagram, quando Gabi Lopes curtiu um comentário que debochava de Rafa, dizendo que ela sempre "sabe tudo", depois que a sister declarou na casa que já imaginava que Daniel seria mesmo eliminado. Um seguidor, no entanto, defendeu a sister, comentando que ela apenas falou o óbvio. Foi entao que a ex-participante de "O Aprendiz" disparou: "ficam endeusando os outros por nada".

Mas foi pelo Twitter que Gabi contou melhor sobre a rixa entre as duas. A ex-atriz de "Malhação" contou que as duas se conhecem fora da casa, mas não são amigas.

Leia também: Suposto namoro de Rafa Kalimann e Léo Chaves é jogada de marketing 

Tuíte de Gabi Lopes arrow-options
Reprodução/Twitter
Tuíte de Gabi Lopes


"Ela nunca foi legal comigo aqui fora... Não me cumprimenta, não me trata bem, devia o olhar! E a gente já foi muito próxima no passado, já viajamos, várias festas.. e ela citou que só me conhece de vista. Não sei o que ela tem contra mim, mas sempre senti alguma coisa", disse o tuíte de Gabi Lopes .

    Leia tudo sobre: bbb

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!