Quarto eliminado do “ BBB 20 ”, Lucas participou do “Mais Você” na manhã desta quarta-feira (19). No café da manhã com Patrícia Poeta e Fabricio Battaglini, o agora ex-BBB falou das polêmicas dentro da casa e foi confrontado pelos apresentadores sobre as estratégias que usou dentro da casa – como a de não doar estalecas para o grupo da xepa.

Leia também: Lucas é o quarto eliminado do "BBB 20" com 62,62% dos votos

Lucas no arrow-options
Reprodução/Globo
Lucas participou do "Mais Você"


Por conta disso, os apresentadores brincaram dizendo que só serviriam água para Lucas atendendo ao pedido que os telespectadores fizeram nas redes sociais.  A última grande confusão que ele se envolveu na casa foi com Thelma, ela o chamou de “macho escroto” por não pensar no grupo. Sem as estalecas não é possível comprar comida e, com os mantimentos escassos, Thelma chegou a chorar de fome. O eliminado falou que não se arrepende do que fez.

Leia também:"BBB 20": Thelma passa fome, chora e público fica indignado

“Acredito que lá é 24h jogo, o que eu pudesse fazer para desestabilizar os outros eu ia fazer. Se eu ficasse mais uma semana eu acho que daria zero estalecas de novo”, falou. Patrícia Poeta não aguentou e questionou: “Quer estratégia é essa?”. Lucas disse que é um jogador nato e que não gosta de perder nem no “par ou ímpar”.

“Não me arrependo, é um jogo”, enfatizou o brother que também disse que não entrou na casa encarnando um personagem e a substituta de Ana Maria perguntou se ele usaria as mesmas estratégias da casa aqui fora. Sem graça, Lucas disse que é diferente e que sabe que muitas pessoas passam fome. Fabrício aproveitou para ressaltar que os quatro eliminados até agora são ou já foram atletas.

No programa, também foi mostrado o discurso que o eliminado fez para a família do Babu. Fabrício achou a atitude “fofa” e, ao perguntar para Patrícia se ela achava o mesmo, a apresentadora se esquivou: “Quem tem que achar é o pessoal de casa. Quando a gente fala de BBB a gente influencia as pessoas, meu dever aqui é perguntar”.

Leia também: "BBB 20": Namorada de Lucas fala sobre o brother emparedado

Sobre o plano de sedução, Lucas disse que não participou, mesmo vendo as imagens que provam o contrário. “Está fora do contexto”, disparou o ex-BBB que também disse que só fazia massagem nas pessoas mais próximas. Já sobre o papo com Mari, no qual disse que “não estava com fome” para ficar com uma das participantes, ele gaguejou e disse: “Posso ter usado uma expressão errada”.

    Leia tudo sobre: BBB

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!