Manu Gavassi já mostrou que não tem papas na língua e sempre está trabalhada no deboche. Dessa vez, a participante do " BBB 20" , em mais um de seus vídeos pré-programados no Instagram, fez o que ela mesma considerou como uma carta aberta para a dupla Sandy e Junior .

Leia também: Fogo no parquinho! Manu Gavassi diz que vai destruir "BBB 20"

Sandy e Júnior arrow-options
Reprodução/Instagram/@sandyejunior
Sandy e Júnior


Leia também: Sandy desabafa sobre ausência nas redes socias: "Necessidade de me recolher"

"Sandy, preciso reforçar que eu te amo! E você sabe que eu te amo porque quando eu te conheci, você me falou: 'Oi, Manu' e eu falei: 'Obrigada!'", contou logo no início do vídeo.

"Hoje, depois de muito tempo e terapia, eu entendi e aceitei que somos amigas, Sandy . Você me manda DMs, e é você quem manda pra mim, porque eu jamais ousaria mandar uma DM pra você e arriscar atrapalhar o seu dia ou ser uma amiga inconveniente", continuou.

Leia também: Após Manu expor traição de Chay, Laura Neiva é bombardeada

Mas Manu Gavassi  não ficou só nos elogios e também lavou a roupa suja:"Por que o Junior me deu unfollow, cara? Eu adoro esse garoto, a gente trabalhou junto, ele produziu o meu EP que a galera mais curte, falando mal de um ex que eu tive! Eu frequentei a casa dele, eu chorei escondida no banheiro dele de alegria!", questionou. 


    Leia tudo sobre: instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!