Tamanho do texto

Após fazer uma lipo, Munik Nunes se surpreendeu com resultado de um novo procedimento estético, levando seus seguidos do Instagram aos risos

A ex-BBB Munik Nunes entrou recentemente para a lista de pessoas que não tiveram um bom resultado com procedimentos estéticos. Na última terça-feira (03), a artista fez um bronzeamento artificial e acabou virando motivo de riso na internet. 

Munik Nunes arrow-options
Reprodução/Instagram
Munik Nunes













Leia também:Paula Fernandes se diz "abandonada no altar" por Luan Santana

“Gente, eu acabei de fazer um bronzeamento a jato, porque ainda não posso fazer o de máquina. Não fiz marquinha nenhuma, só o jato mesmo, porque estava muito amarela. Eu pedi para passar no rosto, também, mas olha só. Parece que passei carvão. Está muito engraçado”, disse a ex- BBB  a partir do recurso stories do Instagram .

Leia também:Amigas de novo? Anitta e Ludmilla participam de programa juntas

Munik Nunes explicou que , por conta da recente cirurgia de lipoaspiração, não pode se bronzear pelo modo tradicional e então foi atrás de meios artificiais. “Sério, gente, sem gracinha. Eu estava muito amarela, e não posso pegar sol por enquanto. Meus cabelos estavam muito pretos, meus pelos. Então falei: ‘Preciso de um banho de lua e de bronzear’. Então fui fazer”.

Leia também: Geisy Arruda posa com maiô cavado e brinca: “Tentando seduzir o crush”

Por mais que a ex- BBB  apareça nos vídeos brincando com sua aparência, ela garante que era o resultado que desejava. “Eu falei: ‘Quanto mais você puder passar, melhor. Me deixe bem morena, porque o jato sai rápido, em coisa de dez dias. É só para ir a um evento ou viagem de urgência. Mas adorei. Daqui a quinze dias eu vou voltar e fazer de novo”, finalizou.

    Leia tudo sobre: Instagram BBB