Tamanho do texto

O youtuber falou que o dinheiro não compensa que a reputação é "terrível"

A 20ª edição do “ Big Brother Brasil ” vai ser especial e promete colocar celebridades na casa mais vigiada do país. Esta semana, foi divulgado que diversos youtubers conhecidos estavam na mira da produção do reality show e Felipe Neto resolveu dar sua polêmica opinião sobre o assunto.

Leia também: "BBB Celebs": Globo caça youtubers do alto escalão para formar elenco

Felipe Neto arrow-options
Reprodução/Globo/Instagram/@@felipeneto
Felipe Neto falou que nenhum youtuber toparia ir para o "BBB"


Leia também: "BBB Celebs": Seis famosos que poderiam participar da nova versão do reality

“Esse papo de ‘ Globo fará BBB com grandes influenciadores’ é bobagem. É mais um exemplo de como ainda acham q TV aberta é o sonho de um criador de conteúdo. Não é. Nenhum youtuber do tal ‘1° escalão’ toparia ir pro BBB, porque o prêmio do programa é MUITO menos do ele ganha em 3 meses”, escreveu Felipe Neto no Twitter.

O youtuber ainda acrescentou: “Dos grandes influenciadores que conversei nos bastidores, todos negaram participar do programa. A grana não compensa e a reputação é terrível. O que me faz ponderar: quem será que topou? E como a Globo pretende vender a ideia de ‘influenciadores do 1° escalão no BBB’?”.


Leia também: "BBB Celebs": Carlinhos Maia recusa convite para reality da Globo

Carlinhos Maia e Thaynara OG são alguns dos youtubers que chegaram a ser procurados pela produção do “BBB”, mas, aparentemente, não aceitaram participar do reality show. Será que Felipe Neto vai receber um convite? 

    Leia tudo sobre: BBB