Tamanho do texto

Paula Von Sperling deixou a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância com o rosto totalmente coberto e sem falar com a imprensa

Nesta segunda-feira (15) a campeã do "BBB 19", Paula, compareceu a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância, onde prestou depoimento no inquérito que é investigada por injúria e preconceito, baseados na intolerância religiosa dentro do reality show. Paula saiu do DP com o rosto coberto e não quis falar sobre o assunto, segundo jornal Extra .

Leia também: Nem Ivete Sangalo conseguiu animar a final do “BBB 19”

Paula Sperling
Divulgação / TV Globo
Paula Sperling durante o "BBB 19"

A campeã do " BBB 19 " chegou a Delegacia por volta das 16h00. Sua irmã, Monica Von Sperling, comentou que Paula não falará nada, pediu para que nada fosse publicado e que talvez um dia ela e a irmã falem sobre o assunto. 

Leia também: Susana Vieira deixa recado para Paula : "fui xingada por votar em você"

No último sábado, o delegado Gilbert Stivanello, titular da Decradi, disse que o comparecimento da ex-sister na especializada aconteceria na próxima quarta (24), mas acabou sendo antecipado em decorrência da agenda da participante do reality show .

"Depois que a Paula prestar depoimento, acredito que não teremos mais provas para recolher, vou avaliar tudo que foi recolhido e vou emitir um relatório conclusivo do inquérito. O procedimento é enviado à Justiça e o Ministério Público que vai decidir se oferece a denúncia ou se pede o arquivamento do processo", disse o delegado, antes de Paula chegar à delegacia.

Paula começou a ser investigada, depois de ser filmada dentro do programa da Rede Globo conversando com Diego e Hariany, a advogada disse que tinha medo de Rodrigo por ele ter contato com "esse negócio de Oxum". Ela também declamou, comparando suas crenças a dos brothers: "Nosso Deus é maior".

Também em entrevista ao jornal Extra , o ex-BBB Rodrigo, vítima na investigação de preconceito , revelou infelicidade ao ver as declarações de seus companheiros de confinamento.

Rodrigo é vítima no inquérito
Reprodução / TV Globo
Rodrigo é vítima no inquérito

Leia também: O que Hariany tem que os outros não têm no "BBB 19"?

"Vi alguns vídeos que me chocaram e entristeceram. Mas provaram que eu estava no caminho certo. Por mais que eu tenha sido eliminado, há comportamentos que eu não gostaria de reproduzir na minha forma de jogar. Fico feliz por não ter seguido essa linha", disse o ex-participantes do " BBB 19 ".

    Leia tudo sobre: BBB