Tamanho do texto

Ativista Vanessa Mesquita relata pânico ao ser assaltada, na porta de sua casa, por homens armados: "Estou transtornada até agora só de lembrar"

Vanessa Mesquita, campeã da décima quarta edição do BBB, passou por um momento de verdadeiro pânico na porta de sua casa, em São Paulo. A estudante de medicina veterinária sofreu um assalto à mão armada no momento em que se preparava para sair.

Leia também: Ex-BBB Vanessa Mesquita é vice-campeã de fisiculturismo: "Valeu a pena"

Vanessa Mesquita relata pânico ao sofrer assalto na porta de casa, em São Paulo
Reprodução/Game of Thrones
Vanessa Mesquita relata pânico ao sofrer assalto na porta de casa, em São Paulo


“É um pavor”, relatou Vanessa Mesquita. “Uma coisa que eu não desejo para ninguém, até agora eu estou transtornada só de lembrar do que aconteceu”, disse em entrevista ao programa “Tricotando”, exibido pela RedeTV!.

A ex-participante da décima quarta edição do BBB ainda deu detalhes de como foi abordada pelos ladrões, na manhã da última quinta-feira (21): “Eu estava indo treinar com a minha mãe e, por uma questão de segundos, minha mãe desceu do carro para pegar algo em casa e dois homens armados me mandaram descer”, relatou.

Leia também: Ex-BBB Vanessa Mesquita faz temperatura subir ao posar de lingerie no Stories

“Quando você vê uma arma apontada pra sua cabeça, bate um desespero enorme. Naquela hora, eu só pensei na minha casa, que estava toda aberta. O pedreiro que está fazendo as obras em casa, também estava lá fora e eu fiquei com medo de acontecer alguma coisa com ele também”, disse.

A ativista é fundadora do Instituto Pet Van, uma ONG que resgata animais em situação de abandono e maus tratos. “Eu também pensei muito nos meus animais, que também estavam vulneráveis à situação. Por incrível que pareça, eu também pensei muito no meu porco de estimação, que fica na garagem”, afirmou.

Mesmo sofrendo com o assalto , a loira afirmou que não se machucou. “Não aconteceu nada pior, mas levaram meu carro, meu celular, meus instrumentos de trabalho. Estou com medo de sair de casa, agora não sei nem como agir”, contou.

Leia também: De volta? Ex-BBBs Clara Aguilar e Vanessa Mesquita se beijam em encontro

Nas redes sociais, a musa fitness publicou alguns vídeos no Instagram Stories, através do celular da mãe, e tranquilizou os fãs e seguidores.

“Gente, acabei de pegar o celular da minha mãe. Eu sei que vocês estão preocupados, mas eu estou bem. Estou muito chateada, mas estou bem. Tenho muitas coisas para resolver, muita coisa foi roubada. Mas enfim, eu estou bem! Muito obrigada pelo carinho e preocupação de vocês”, encerrou Vanessa Mesquita .