Tamanho do texto

Modelo publicou foto em seu Instagram do jeito que veio ao mundo

Ariadna Arantes, a única transexual a participar do “Big Brother Brasil”, causou um verdadeiro burburinho ao posar total e completamente nua durante um banho de cachoeira em Magé, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.

Leia também: Ariadna relata ataque na web: "Me chamaram de traveco e aberração"

Ariadna
Reprodução/Instagram
Ariadna


“Muito brilho, ouro, prosperidade e fertilidade na vida de todos nós”, desejou Ariadna Arantes , na legenda do clique, publicado em seu Instagram. A modelo participou da décima primeira edição do “ Big Brother Brasil ”, em 2011, sendo a primeira eliminada.

Nos comentários do clique, houve até opiniões contrárias. Alguns seguidores amaram a ousadia da foto. Outros, nem tanto. “O sol morre de inveja do seu brilho, você está espetacular”, publicou uma fã.

Leia também: Virou moda? Ex-BBB Ariadna volta a compartilhar foto fazendo topless

“Essa é a verdadeira rainha das águas doces, linda!”, elogiou outra. “Achei exagerado, não precisa postar foto nua para mostrar que é bonita”, pontuou uma terceira seguidora. “Pelo amor de Deus, o Instagram vai te censurar, mulher. Apaga que dá tempo”, alertou outra.

Além de Ari, alguns outros ex-participantes também são conhecidos do público até hoje, como a vencedora, Maria Melilo; o casal Adriana e Rodrigão, que estão juntos até hoje e são pais de Linda e Rodrigo; e Paula Leite, que trabalha como influencer.

Na época, a morena ainda chegou a posar nua para a “Playboy”, assim que saiu do reality. Atualmente, Ariadna é youtuber, vive na Itália e tem um canal sobre viagens na internet.

Ariadna Arantes posa nua em cachoeira
Reprodução/Instagram
Ariadna Arantes posa nua em cachoeira


Com mais de 500 mil seguidores no Instagram e quase 10 mil inscritos no Youtube, a influencer já visitou lugares como a Grécia, África do Sul, México, Croácia, França e Alemanha. Além disso, a Ariadna também costuma publicar, em seu canal, vídeos de tutoriais de maquiagem.

Leia também: Depois de Maria Melilo, ex-BBB Ariadna também faz topless na praia

Ainda nas redes sociais, a modelo divulgou várias fotos onde aparece curtindo o Carnaval 2019, no Rio de Janeiro. “Já estou aqui para assistir o Desfile das Campeãs”, escreveu na ocasião.

No último mês, Ariadna Arantes esteve no Brasil para participar do lançamento da nova coleção da marca de lingeries Duloren, em parceria com a Lycra. Além disso, a ex-BBB se reuniu com outro colega de confinamento, o Mau Mau, que ficou conhecido por viver um romance cheio de idas e vindas com a vencedora, Maria.

    Leia tudo sobre: bbb instagram