Tamanho do texto

Muitos participantes do "Big Brother Brasil" aproveitam para pegar uma carona na fama, mas existem belas ex-BBBs que vivem no anonimato; veja

Muitas das pessoas que se inscrevem para o "BBB" desejam, além do prêmio, um espaço no mundo da fama. Alguns conseguem, outros nem tanto, mas parece que tem ex-participantes do reality show que simplesmente fogem dos holofotes e seguem sua vida tranquilamente.

Leia também: De agressão a boicote à Globo! "BBB 19" vem recheado de participantes polêmicos

As ex-participantes do
Reprodução/Instagram
As ex-participantes do "BBB" que vivem no anonimato


Existem muitos exemplos de pessoas que saíram do " BBB ", aproveitaram seus minutinhos de fama, mas hoje estão completamente fora da mídia. Veja na nossa lista a seguir:

Juliana Goes

Juliana Goes
Reprodução/Instagram
Juliana Goes


Os mais de 800 mil seguidores que Juliana Goes tem em seu Instagram bem provavelmente sigam a ex-BBB por conta de sua de sua passagem no programa, ou pelo menos a grande maioria deles, mas isso não muda o fato de que  ela está fora da mídia há algum tempo.

Juliana participou do “BBB 8”, e passou boa parte do programa tentando seduzir Rafinha, campeão da edição. Ele conseguiu resistir, ela foi eliminada e não manteve a fama depois do reality. Hoje ela é mãe, Youtuber e life coah, mas nada de aparecer nas mídias.

Fernanda Cardoso

Fernanda Cardoso
Reprodução/Instagram
Fernanda Cardoso


Fernanda chamou atenção durante o “BBB 10” por toda sua beleza e até chegou pertinho do título. Ela foi vice-campeã da edição, perdendo a bolada para Dourado, e, apesar de estar totalmente fora dos noticiários, parece estar muito feliz.

Ela é cirurgiã-dentista, formada pela universidade estadual de São Paulo, e nas suas redes sociais os 10 mil seguidores que a ex-BBB coleciona podem acompanhar o dia a dia de Fernanda tanto no trabalho, quanto em viagens e passeios com amigos e familiares.

Laisa Portella

Laisa Portella
Reprodução/Instagram
Laisa Portella


Grande destaque da 12 edição do “Big Brother Brasil”, Laisa Portella voltou para o Rio Grande do Sul e está feliz com o atleta de fisiculturista Douglas Mouro, com quem ela inclusive divide uma conta no Instagram que conta com pouquíssimos seguidores.

No programa, Laisa se envolveu com Yuri e, após ser eliminada, foi mandada para o “Gran Hermano”, versão espanhola do reality show. Ela também posou para a “Playboy”, aproveitando os 15 minutos de fama, mas hoje em dia está totalmente off.

Natália Prada

Natália Prada
Reprodução/Instagram
Natália Prada


Rival de Grazi Massafera no “BBB 5”, Natália Prada realmente está fora do mundo da fama ou dos noticiários que costumam mostrar a vida de ex-participantes do reality show da Globo.

Leia também: Segunda leva do "BBB 19" tem engenheira agrônoma e lutador que curte semi-nudes

Nati chamou a atenção por sua beleza desde os primeiros dias dentro da casa e hoje é cantora gospel, além de se dedicar a maternidade. Ela é mãe de Naomi, que completa dois anos em 2019.

Tathy Machado

Tathy Machado
Reprodução/Instagram
Tathy Machado


Tathy Machado ou Tathy Rio, como ficou conhecida na 5 edição do “Big Brother Brasil”, também largou a fama. Nas redes sociais ela tem pouco menos do que 20 mil seguidores, número baixo se comparado com outras redes sociais de ex-BBBs.

Mãe de um menino, Tathy fez sucesso na casa mais famosa do Brasil ao dançar funk e hoje compartilha com seus seguidores diversos momentos da sua vida, mas sem chamar atenção da mídia.

Joseane Oliveira

Joseane Oliveira
Reprodução/Instagram
Joseane Oliveira


Quem se lembra de Josiane? Meio difícil de esquecer da Miss Brasil que abrilhantou ainda mais a casa do “Big Brother Brasil 3”, não é? Apesar de ter tudo para fazer muito sucesso, a bela não aparece em notícias de famosos ou ex-BBBs, mas parece estar muito feliz, obrada.

As pessoas, no entando, podem acompanhar Joseane no seu Instagram, onde ela coleciona aproximadamente 15 mil seguidores. Lá ela mostra que sua vida pós “BBB” é ótima e ela continua trabalhando como modelo e também como maquiadora.

Talita Araújo

Talita Araujo
Reprodução/Instagram
Talita Araujo


No “BBB 15”,  Talita Aaraújo chamou bastante atenção, não só por sua beleza e seu corpão, mas por seu envolvimento com Rafael. Juntos, os dois protagonizaram cenas pra lá de quentes embaixo do edredom.

Depois de sair do programa, Talita, que é aeromoça, curtiu seus minutinhos de fama, mas hoje em dia é bem difícil ouvir falar dela ou ver qualquer notícia relacionada a ex-sister.

Carollini Honorio

Carollini Honorio
Reprodução/Instagram
Carollini Honorio


Carollini Honorio simplesmente arrasou na casa do “Big Brother 7”. Nas festas, ela sempre chamava atenção, curtia, dançava e deixava os marmanjos babando. Ela até fisgou o coração do argentino Pablo, que foi passar alguns dias na casa do “Big Brother Brasil”.

Hoje em dia, Carol está totalmente off. Tem as redes sociais bloqueadas, poucos seguidores e nunca aparece na mídia. Nunca mesmo. O que se sabe é que morou no México e agora está na Irlanda, onde trabalha em uma agência de intercâmbio.

Josy Oliveira

Josy Oliveira
Reprodução/Instagram
Josy Oliveira


Josiane Oliveira, a Josy do “BBB 9”, ficou no reality show até o fim, sendo a 12ª eliminada da casa. Ela entrou na casa depois de ficar algum tempo na casa de vidro e chegou no reality depois dos outros confinados, causando a maior sensação.

Longe de qualquer mídia, Josy agora é uma mãe de família e adora mostrar o filho nas redes sociais. Ela se tornou psicóloga, mas continua apaixonada por música, assim como na casa.

Lia Key

Lia Key
Reprodução/Internet
Lia Key


Uma das participantes mais briguentas da 10ª edição do reality show, Lia Khey também preferiu viver a vida longe da mídia e dificilmente podemos ouvir seu nome nos noticiários.

Leia também: Ex-BBB Vivian Amorim posa de biquíni e arranca suspiros na web

Depois do “ BBB ”, Lia curtiu seus minutinhos de fama e agora está focada na carreira de atriz. Em seu Instagram, onde tem 90 mil seguidores, é possível ver a vida tranquila que a ex-sister leva.

    Leia tudo sobre: BBB