Tamanho do texto

Ex-sister anuncia segundo casamento e também perde casa que comprou com o prêmio, na época era de R$500 mil.

Participante e campeã do "Big Brother Brasil 2004", Cida anunciou através de seu perfil nas redes sociais que se casou pela segunda vez. A ex-sister do "BBB" foi campeã da edição que participou e levou o prêmio máximo, que na época era de R$ 500 mil.

Leia também: De agressão a boicote à Globo! "BBB 19" vem recheado de participantes polêmicos

Cida, ex-campeã do
Reprodução/Instagram
Cida, ex-campeã do "BBB 2004" conta como perdeu a casa que comprou com o prêmio e se casa pela segunda vez


Sem revelar o nome do novo amado, a ex-" BBB " compartilhou uma foto apaixonada."Enfim, casados", escreveu na legenda. A participação de Cida na casa ajudou a moradora de Mangaratiba, na Costa Verde do Rio, a mudar de vida - no entanto com altos e baixos após o programa

Antes babá de crianças, ela abriu (e fechou) um bazar, ajudou a família e comprou dois imóveis (um para ela e um para a irmã) e também um terreno. No entanto, os imóveis adquiridos pela ex-sister causou grades dores de cabeça. 

Leia também: Hana, do "BBB 19", é comparada com Tatá Werneck e já promoveu "dia sem Globo"

Em entrevista ao programa da Record em outubro do ano passado, o "Domingo Show", Cida revelou que levou um "golpe" de uma amiga/assessora após ganhar o prêmio do " Big Brother Brasil ". "Eu nem gosto de falar muito, eu conheci uma pessoa que se dizia assessora e essa pessoa me pediu pra eu ser fiadora de uma casa, alugar para ela", contou. 

Cida, ex-campeã do
Reprodução
Cida, ex-campeã do "BBB"

"Eu fui fiadora dessa pessoa e resumindo: ela não pagou o aluguel da casa em que ela estava, me colocaram na justiça. Fizemos um acordo e eu gastei um dinheirão na reforma da casa. E o acordo que fizemos era ela tirar meu nome no processo. Eu gastei o dinheiro que eu tinha todo e ela não tirou. Ela agiu de má fé comigo", completou. 

Como a casa foi a leilão, hoje Cida, os filhos e o atual marido vivem hoje numa casa simples construída no terreno que comprou. 

Leia também: Conheça os 18 participantes do "BBB 19"!

"Hoje em dia as pessoas só pensam em bens materiais, em dinheiro, mas tem gente que se aproveita muito dos outros. Eu perdi a casa, foi à leilão. A verdade é essa", concliu a ex-" BBB ". 

    Leia tudo sobre: BBB