Tamanho do texto

Na imagem, a modelo fitness que participou do "Big Brother Brasil 14" aparece usando um biquíni rosa estampado que valorizou suas curvas

Tatiele Polyana mostrou nas redes sociais que está curtindo muito bem seu feriado prolongado. A ex-participante do "Big Brother Brasil" publicou uma foto em seu Instagram nesta sexta-feira (16), mostrando seu corão malhado em Maringá, no Paraná.

Leia também:De fio dental, Ex-BBB Jaqueline Grohalski exibe curvas na web

Tatiele Polyana
Reprodução/Instagram
Tatiele Polyana

Leia também:Ex-BBB Patrícia Leitte posa de lingerie e diz não precisar de photoshop

Na imagem,  Tatiele Polyana aparece usando um biquíni rosa estampado que valorizou suas curvas. O clique da ex-BBB foi alvo de muitos elogios dos internautas. “Que mulherão da por**, sensacional”, disse um. “Musa é musa”, comentou outro. “Linda demais”, disse mais um.


Para quem não lembra Tatiele participou do “BBB14” e de lá para cá a loira mudou muito. Com quase 500 mil seguidores no Instagram, a musa fitness faz sucesso ao postar inúmeras fotos de tirar o fôlego. Com uma grande evolução no visual desde que passou pelo reality show em 2014, atualmente a loira trabalha como modelo fitness e até participa de concursos.

Leia também: Munik Nunes posa de biquíni e exibe curvas durante férias em Cancún

No ano passado Tatiele Polyana chegou a concorrer o Arnold Model Search, um concurso de beleza fitness com a marca do ator Arnold Schwarzenegger. Dona um corpo escultural, a ex-BBB levou o segundo lugar na premiação.

    Leia tudo sobre: Instagram