Tamanho do texto

A campeã do "Big Brother Brasil" 2017 compartilhou com seus fãs um clique pra lá de sensual usando um top e biquíni fio dental branco; confira!

A campeã do reality " Big Brother Brasil " de 2017, Emilly Brasil, compartilhou com seus milhares de fãs no Instagram uma foto sensual usando apenas um biquíni fio dental e um top cinza. Mostrando sua silhuetas e barriga sarada, a ex-sister recebeu diversas curtidas e comentários positivos sobre sua boa forma e sensualidade. 

Leia também: Dez ex-BBBs que fazem tudo para aparecer na mídia e nas redes sociais

Emilly Araújo posta foto de biquíni fio dental e arranca suspiro de seguidores
Reprodução/Instagram
Emilly Araújo posta foto de biquíni fio dental e arranca suspiro de seguidores


Na legenda, Emilly Araújo compartilhou com seus fãs que a foto estava perdida no celular. "Pra dar o play no feriado e no bronnnnnzeado! Uma fotinho que estava perdida aqui no meu celular, Vocês já adivinharam pra onde eu vou?", falando sobre o seu destino no feriado. 

Leia também: Emilly Araújo impressiona com cinturinha ao posar de biquíni

O clique recebeu diversas curtidas e comentários. "Muito maravilhosa mesmo", "Gata", "Esse corpo é um tapa na minha caraaaa..maravilhosa" e "Uau que linda e dona de um belo corpo", foram alguns dos elogios no clique. 

Emilly Araújo posa de topless com a irmã

Emilly Araújo e a irmã, Mayla, posam de topless para comemorar aniversário
Reprosução/Instagram
Emilly Araújo e a irmã, Mayla, posam de topless para comemorar aniversário


Esse ano, Emilly posou ao lado de sua irmã gêmea Mayla, que também participou do reality ao seu lado, apenas de topless, comemorando 22 anos. "Ela nos ensinou a sermos um ser só. O tempo e os acontecimentos até tentaram nos separar, mas esse amor, a forma como Ela nos uniu é muito mais forte, é muito maior! Eu te amo em cada pedacinho, te amo em cada suspiro e se algum dia você não estiver, eu também não vou estar! To contigo pra sempre, minha twin, tu não é minha metade, tu é além de mim, tu é tudo pra mim! Feliz aniversário alma gêmea, infinitamente nós", escreveu a ex-sister no post. 

Leia também: Alerta de climão! Emilly alfineta Ana Clara sobre seguidores no Instagram

Emilly Araújo foi campeã do reality na Globo em 2017 e desde então tem compartilhado com seus fãs em seu perfil viagens, fotos sensuais de topless, de biquíni e ao lado da família. 

    Leia tudo sobre: Instagram