Tamanho do texto

Jornalista, influencer e musa fitness participou da nona edição do reality

A semana mal começou e a ex-participante do “Big Brother Brasil” Priscila Pires já colocou o corpo para jogo. Ao lado do marido e totalmente nua, a modelo mandou uma mensagem de inspiração e desafiou seus admiradores a um jogo nada convencional em sua conta do Instagram.

Leia também: Ex-BBB Maria Claudia aparece de biquíni: "Meu corpo conta minhas histórias"

Priscila Pires, ex-BBB posa totalmente nua e compartilha foto no Instagram
Divulgação
Priscila Pires, ex-BBB posa totalmente nua e compartilha foto no Instagram

“Bom dia meus amores! Vou começar a semana com essa foto maravilhosa, onde representa toda a nossa dedicação, determinação, foco, parceria, harmonia, atitude e Muito Amor!”, iniciou Priscila Pires , ex-sister do reality show da Globo .

Leia também: Ex-BBB Patrícia Leitte posa de lingerie e diz não precisar de photoshop

Em seguida, falando sobre a brincadeira, ela detalhou: “Somos um casal, abençoados!! Vamos brincar. Complete a frase: Casal que treina juntos …!”.

Com pouco tempo de sua publicação, a foto da ex-participante do “Big Brother Brasil” já conquistou quase 10 mil likes e incontáveis comentários, e a tendência é que isso aumente cada vez mais. Engajado, o público participou da brincadeira e elogiou a morena.

“Ficam lindos juntos” elogiou uma admiradora, “fazem inveja juntos”, comentou um fã em tom humorado. Ainda houve quem fizesse elogios e sugestões a influencer. “Na próxima, fala para ele (seu marido) tirar a cueca também”, “você é maravilhosa”, entre outras citações foram encontradas com facilidade na publicação da musa.

A vida de Priscila Pires

Priscila Pires e o marido em momento romântico na praia. Casal chama a atenção com cliques sensuais na web
Divulgação
Priscila Pires e o marido em momento romântico na praia. Casal chama a atenção com cliques sensuais na web

Participante da nona edição do reality show da Globo , Priscila quase conquistou o grande prêmio em dinheiro. Ficando em segundo lugar, ela perdeu o posto para Max Porto, que recebeu 34,85% dos votos a seu favor.

Leia também: Bafão! Patrícia responde Jéssica após participação no "Luciana By Night"

Após sua saída casa mais vigiada do Brasil, Pricila Pires aproveitou seu momento de fama da melhor maneira que pôde. Atualmente a personalidade é digital influencer, modelo e musa fitness. Sempre chamando atenção na internet por suas curvas, exposição não é um problema para a gata.

    Leia tudo sobre: Instagram