Tamanho do texto

Muitos ex-BBBs parecem que precisam fazer de tudo para aparecer na mídia e nas redes sociais. Confira alguns casos desses ex-participantes

Para continuar na mídia após participarem do reality show, muitos ex-BBBs fazem de tudo para seguirem fazendo sucesso nas redes sociais e compartilham momentos muitas vezes inapropriados.

Leia também:  Famosos derrotados nas eleições: ex-BBBs lideram a fila de rejeição

Ex-BBBs que fazem tudo para aparecer na mídia
Reprodução/Instagram
Ex-BBBs que fazem tudo para aparecer na mídia


Recentemente, por exemplo, dois participantes da última edição se uniram numa tentativa de criar mídia para si mesmos. Patricia Leitte e Caruso fizeram uma live no último domingo (04) em que protagonizaram um pedido de casamento. Confira a seguir alguns casos de ex-BBBs que fazem de tudo para continuarem na mídia .

Ex-BBB Patricia Leitte

Patrícia Leitte
Reprodução Instagram
Patrícia Leitte


Neste domingo (04), a ex-BBB Patricia Leitte protagonizou um brincadeira com o ex-BBB Caruso.  A loira foi “pedida em casamento” por ele durante uma live no Instagram. Após a proposta, ela alertou: “ "Daqui a pouco isso vai sair nas redes sociais". O paulistano retrucou: "Estou nem aí, pode sair em qualquer lugar".

Claro que o assunto não ficaria de fora nos portais de notícias, exatamente como imaginou ela. “E qual o problema? O povo é a testemunha de Deus”,  disse Caruso. O ex-BBB ainda disse que vai fazer o pedido pessoalmente em uma festa da loira em Fortaleza.

Recentemente, a loira vem sendo atacada por fazer muitos procedimentos estéticos em seu corpo. Patricia fez implantes de silicone nos seios, lipoescultura que retirou 4 litro de gordura e uma miniabdominoplastia para mudar completamente seu corpo.

Ex-BBB Caruso

Caruso
Reprodução/Globo
Caruso


Recentemente, o ex-BBB Caruso participou de uma live junto com sua companheira de jogo a ex-BBB Patricia Leitte. No Instagram, ele pediu a loira em casamento. “Eu já aceitei. Mas tem que ter o pedido pessoalmente”, disse ela. Caruso logo afirmou que ia fazer isso: “Tá bom, eu vou fazer o pedido pessoalmente. Se eu eu for ai, vou pegar o microfone e vou falar". A sister disse que mataria Caruso se ele fizesse isso e lembrou que o povo estava assistindo o vídeo.

Ex-BBB Adrilles

Adrilles participa de entrevista coletiva depois da eliminação no 'Big Brother Brasil 15'
Divulgação/Globo
Adrilles participa de entrevista coletiva depois da eliminação no 'Big Brother Brasil 15'


Alguns ex-BBBs não tem filtros na hora de compartilhar algo nas redes sociais e fazem isso para aparecer na mídia. Um caso é do ex-BBB Adrilles, que publicou em 2016 uma foto em que aparece segurando um material que coletou para exames de urina e fezes. “Poema concreto: as fezes e urina do poeta para exame. Despojos e dejetos da pretensa poesia que me habita”, escreveu.

Adrilles ainda afirmou que usou garrafa pet porque os recipientes adequados estavam em falta no SUS. A foto do brother não foi bem aceita por seus seguidores do instagram. “Tudo tem limites, né?”, disse um. “Que nojento!”, comentou outro.


Ex-BBB Fani Pacheco

Fani Pacheco
Reprodução
Fani Pacheco

Em 2017, a ex-BBB passou por maus bocados em sua casa e decidiu compartilhar a situação de seu banheiro. A loira compartilhou uma foto bem nojenta em sua conta do instagram, em que seu banheiro estava todo sujo por esgoto. “Me deparei com uma chuva de esgoto no banheiro vindo do exaustor, respingando em mim! Que nojo!”, escreveu ela na legenda.

No início deste ano, Pacheco foi acusada de engordar de propósito por seus seguidores. A sister engordou 20 quilos e virou modelo plus size e fez sucesso nas redes sociais. E logo depois perdeu 21 quilos e foi acusada por fãs que se inspiraram nela de engordar para voltar à mídia. Na época, a loira afirmou que engordou após a morte de sua mãe e que não tinha intenção de querer aparecer na mídia por causa disso.  

Ex-BBB Vanessa Mesquita

Adriana Barbosa/Divulgação
Adriana Barbosa/Divulgação
Adriana Barbosa/Divulgação


Em 2014, a sister compartilhou foto com duas armas na mão. Uma delas apontada para câmera e a outra para sua cabeça, dentro de camarim de uma balada após ganhar o “BBB 14”. O caso repercutiu bastante nas redes sociais e a ação da loira poderia ser enquadrada como crime. Na época, Mesquita afirmou que não tinha intenção de ferir ninguém.

Leia também:   Novo "Vídeo Show" recorre a Ana Clara e ex-"BBBs" para alavancar audiência na TV
Em outro caso, a ex-BBB publicou uma foto nua sentada no vaso sanitário e parecia estar se preparado para tomar um banho. Na foto, ela está cruzando as pernas e cobre seus peitos com uma das mãos. Mesquita ainda protagonizou vários momentos íntimos com a sua companheira de confinamento, Clara Aguilar. A duas tiveram um affair dentro da casa e até hoje relembram momentos que tiveram no reality.

Ex-BBB Clara Aguilar

Clara Aguilar
Reprodução/Instagram
Clara Aguilar


A ex-BBB teve um affair com a ex-BBB Vanessa no Big Brother Brasil 14. Durante uma viagem para Las Vegas, a loira compartilhou uma foto de Vanessa apenas de fio dental na sacada de um hotel. Hoje em dia, Aguilar está casada e tem um filho, mas sempre relembra momentos com a sister para chamar atenção dos seguidores. Muitos fãs ainda shippam o casal fora da casa após quatro anos.

Recentemente, as duas se beijaram durante uma gravação de um vídeo para o canal no Youtube de Vanessa. E muitos fãs comemoraram o encontro das ex-sisters.  

Ex-BBB Nati Casassola

Nati Casassola
Reprodução/Instagram
Nati Casassola

Nati sempre compartilha em sua conta do Instagram fotos muito sensuais e algumas passam dos limites. Casassola sempre aparece sem alguma parte de roupa para mostrar sua sensualidade. Recentemente, ela apareceu sem o sutiã para mostrar um procedimento estético que ela fez na barriga. Em outra foto, suas partes íntimas estão cobertas por apenas um saco de salgadinho e um adesivo nos seios.

Os fãs da Ex-BBB sempre comentam em suas publicações e demonstram que amam as fotos que a loira compartilha nas redes sociais. Esses tipos de cliques chamam muito atenção e muitas vezes são publicadas para chamar atenção dos seguidores e da mídia.

Ex-BBB Emilly Araújo

Emilly Araújo
Reprodução/Instagram
Emilly Araújo


A ganhadora do “BBB 17” já protagonizou diversas vezes situações em que ela quis apenas aparecer na mídia. Em um dos casos, Emilly Araújo fez de tudo para chamar atenção do jogador Neymar. A morena até participou do aniversário do craque, mas passou despercebida ao tentar se aproximar do jogador. E não é a primeira vez que ela passa por isso.

Em outro caso, a morena pediu um smartphone em troca de divulgação da loja em seu perfil nas redes sociais. Mas a loja respondeu dizendo que não trabalha com permuta. Muitos seguidores de Emilly acreditam que ela passa por essas coisas para aparecer na mídia. 

Ex-BBB Mahmoud

Mahmoud
Reprodução/Globo
Mahmoud

O ex-brother sempre publica fotos inusitadas em suas redes sociais. Para chamar atenção, Mahmoud já posou completamente pelado durante um passeio por Rondônia. "Não basta pôr a cara no sol, tem que pôr o bumbum também”, escreveu ele na legenda. O manauense já protagonizou diversos ensaios nu em florestas e em banheiras. E também em momentos íntimos, como sentado no vaso sanitário.

Leia também:  Relembre 25 ex-BBBs que perderam a vergonha e posaram nuas em revistas

O "Big Brother Brasil" é uma grande plataforma para os anônimos, mas é raro chegar ao patamar de Sabrina Sato e Grazi Massafera, proe xemplo. Sendo assim, as redes sociais se tornam o principal canal para os ex-BBBs  continuarem na mídia.  

    Leia tudo sobre: bbb