Tamanho do texto

Integrante do reality da Globo chamou atenção nas redes sociais após Luiza Araújo alegar que o mesmo não estava querendo reconhecer a paternidade

Nesta terça-feira (30), o ex-BBB Antônio Rafaski publicou uma foto ao lado de sua filha, Cecília, em sua conta do Instagram . Utilizando a ferramenta stories, a imagem pôde ser vista por seus admiradores apenas durante 24 horas, mas para o pai o momento pode ter sido inesquecível.

 Leia também: Universitária cobra na Justiça que ex-BBB Antônio Rafaski reconheça sua filha

Ex-BBB Antônio Rafaski registra filha e posa para foto
Divulgação
Ex-BBB Antônio Rafaski registra filha e posa para foto

 Após protagonizar a polêmica com a universitária, de 24 anos, Luiza Araújo , o ex-BBB Antônio Rafaski havia se comprometido em voltar a sua cidade natal, Vila Velha, no Espírito Santo, para acertar os detalhes com a mãe de sua filha, que à época havia ido às redes sociais e à Justiça para reivindicar que o pai registrasse a criança.

 Leia também: Ex-BBB Patrícia Leitte posa de lingerie e diz não precisar de photoshop

Ex-BBB Antônio Rafaski com a filha
Divulgação
Ex-BBB Antônio Rafaski com a filha

Em comunicado enviado ao  iG Gente nesta quarta-feira (31), a assessoria do rapaz comenta que os problemas com o registro de Cecília, fruto de um relacionamento casual, foram resolvidos: “Cecília foi registrada, e todos os assuntos pendentes resolvidos”.

Determinada a ir até os tribunais para que o ex-integrante do reality show da Globo reconhecesse a paternidade, o anúncio ainda esclarece que Luiza e Antonio chegaram a um acordo: “Os dois conversaram, se entenderam e chegaram a conclusão que houve falha de ambas as partes”.

 Aparentemente engajado no novo papel de sua vida, a assessoria ainda ressaltou que Antônio não apenas registrou a criança, “como assumiu o compromisso moral de ser um pai presente”.

Entenda o caso do ex-BBB Antônio Rafaski

Ex-BBB Antônio Rafaski é acusado de não registrar filha
Divulgação
Ex-BBB Antônio Rafaski é acusado de não registrar filha

Até a última terça-feira (23) o modelo ainda não conhecia a filha e era acusado de fortes críticas da estudante Luiza Araújo. Em entrevista ao iG Gente ela revelou que o ex-BBB sabia da gravidez desde o quarto mês e que foi pouco presente durante a gestação.

Leia também: Bafão! Patrícia responde Jéssica após participação no "Luciana By Night"

Com a repercussão no Instagram, o ex-BBB Antônio Rafaski se posicionou por meio de sua assessoria, explicando que não pôde comparecer ao registro de sua filha por compromissos comerciais. Antes da publicação desta matéria, a reportagem tentou um novo contato com Luiza, mas não obteve sucesso. 

    Leia tudo sobre: Instagram BBB