Tamanho do texto

A loira compartilhou o clique em sua conta no Instagram nesta terça-feira e recebeu diversos comentários positivos; confira o clique da musa!

A musa Nati Casassola, conhecida por participar do "Big Brother Brasil" em duas edições, deixou seus mais de duzentos e sessenta e oito mil seguidores no Instagram impressionados ao postar nesta terça-feira (16) uma foto sensual , em que aparece totalmente nua. No clique, a musa usou alguns adereços para esconder algumas partes do seu corpo, mas mesmo assim a pose ficou quentíssima. 

Leia também: Nati Casassola posa sem calcinha em sessão de clareamento íntimo

Sem medo de mostrar sua sensualidade, Nati Casassola compartilha foto de topless e leva os seguidores à loucura
Reprodução/Instagram
Sem medo de mostrar sua sensualidade, Nati Casassola compartilha foto de topless e leva os seguidores à loucura

Nati Casassola ao postar o clique sensual , que faz parte de um projeto, recebeu uma chuva de cliques e comentários positivos dos seus fãs. 

No post, que já alcança mais de duas mil e quinhentas curtidas, os seguidores elogiaram a beleza, sensualidade e boa forma da loira. 

"Aiii miga meu coração...quase infartei kkk...sua lindaa", comentou um fã. "Sensacional", falou outra. "Maravilhosa ! Sou seu fã a muito tempo. Perfeita demais", disse um terceiro. 

Sem medo de mostrar sua sensualidade, recentemente a ex-sister compartilhou também o procedimento estético de clareamento íntimo com uma foto sem calcinha. Já em outros cliques, mostrou os ensaios  sexys em que totalmente nu, deixando suas tatuagens à mostra.  

Leia também: Ex-BBB Nati Casassola transborda sensualidade ao posar nua

Nati Casassola e o sucesso no "Big Brother Brasil"! 

A loira integrou a casa mais vigiada do Brasil duas vezes. Na primeira ocasião, em 2008, acabou sendo eliminada na 12ª semana do reality.

Ao retornar em 2013 ao " BBB ", juntamente também com outros participantes, a sua situação no jogo se repetiu, e Nati ficou a um passo de conquistar o prêmio de R$ 1 milhão e meio, sujeita à eliminação apenas uma semana antes da grande final.

Ex-
Reprodução/Instagram
Ex-"BBB", Nati Casassola posa completamente nua durante ensaio sensual e recebe chuva de elogios


Leia também: Nati Casassola tira calcinha para exibir tatuagem na web e recebe chuva de likes

Após participar do reality na Globo, Nati Casassola estampou diversas capas de revista masculina posando completamente nua e nas suas redes sociais também compartilha cliques sensuais e poderosos para os seus fãs. 

    Leia tudo sobre: BBB Instagram