Tamanho do texto

Loira mostrou a boa forma em clique de maiô durante viagem para Pernambuco. A ex-BBB vai estrear um programa na TV a cabo sobre turismo

A ex-BBB Jaqueline Grohalski está aproveitando os últimos dias para fazer uma viagem a Porto de Galinhas, em Pernambuco. A loira aproveitou a ocasião para compartilhar um clique onde aparece com um maiô fio dental , deixando o bumbum em evidência.

Ex-BBB Jaqueline Grohalski aposta em maiô para dia de praia em Pernambuco
Reprodução/Instagram
Ex-BBB Jaqueline Grohalski aposta em maiô para dia de praia em Pernambuco

Depois de sair da edição deste ano do reality com fama de mentirosa, a ex-BBB tem tentado mudar sua imagem. Ela já criou um canal no YouTube, mas ainda não começou a publicar vídeos. Enquanto isso, ela tem investido na carreira de influencer e feito parcerias com marcas.

Leia também: Ex-BBB Jaqueline participa de ensaio sensual em lancha com biquíni fio dental

Além disso, a loira já avisou que está estreando como apresentadora. Ela irá apresentar um programa na TV a cabo. No canal Climatempo, ela falará sobre turismo e aproveitou para pedir dicas para seus seguidores de lugares para visitar.

As polêmicas da ex-BBB fora da casa

Ex-BBB exibiu a boa forma em look fio dental durante viagem
Reprodução/Instagram
Ex-BBB exibiu a boa forma em look fio dental durante viagem

O “Big Brother Brasil” acabou em abril deste ano, mas antes disso Jaqueline já tinha sido eliminada, em meio a uma polêmica que chegou a render o meme “senta aqui seu falso”. Na época, ela havia prometido dar o anjo a Mahmoud e depois negou que tenha dito isso. A produção da Globo, então, confirmou para ela o ocorrido, primeiro com Thiago Leifert, segundo no “Mais Você” com Ana Maria.

Leia também: Segura a coroa princesa! Ex-BBB Jaqueline posa de coroa e biquíni

Mas, já em “liberdade”, ela continuou causando. Em um encontro com fãs, ela foi embora pois apenas três pessoas apareceram. Ela também deixou de seguir no Instagram a companheira de confinamento Ana Clara. De acordo com Jaqueline, a ruiva não a seguia, portanto ela fez o mesmo.

Leia também: Ex-BBB Jaqueline deixa de seguir Ana Clara nas redes sociais: "não sou obrigada"

Na casa elas não se deram bem e chegaram inclusive a disputar a atenção de Breno. Apesar de ter chegado a ficar com ambas, o rapaz acabou mesmo com outra ex-BBB : Paula Amorim.

    Leia tudo sobre: BBB