Tamanho do texto

A ex-BBB usou as redes sociais para fazer textão sobre melhor fase da vida

Maria Claudia voltou a usar suas redes sociais na tarde deste sábado (06) para falar sobre o seu corpo. Recentemente, ele falou que viveu a pior fase de sua vida quando emagreceu e fez uma lipo. Agora, a ex-BBB contou que as coisas mudaram, e ela está muito bem, obrigada. 

Leia também: Ex-BBB Cacau posa sensual e revela que voltou a engordar

Maria Claudia diz estar vivendo melhor fase da sua vida
Reprodução/Instagram
Maria Claudia diz estar vivendo melhor fase da sua vida


Com uma foto de biquíni, Maria Claudia revelou que está vivendo sua melhor fase e fez longo textão. "Tô tão eu que essa tem sido a minha melhor fase, tô aprendendo uma leitura que não me ensinaram na classe. Meu corpo é o meu manual da vida, e não vem criticar o meu, cada um tem o seu, querida!", começou ela.

Leia também: Ex-BBB Maria Cláudia elimina 7 quilos e mostra cinturinha fina

"Meu corpo conta as MINHAS histórias, é me estudando, me lendo, me entendendo e assim me admirando e me amando, que vou escrevendo o que desejo para os meus próximos anos!
Cada um possui um livro diferente! Respeita o meu corpo, respeita a minha história!
Tu é linda e eu também, quando a gente se junta e compartilha alguma página, é a chave perfeita para traduzir várias palavras!", completou.

Maria Claudia desabafa

Maria Claudia desabafou sobre seu corpo em vídeo
Reprodução/Youtube
Maria Claudia desabafou sobre seu corpo em vídeo

Recentemente,  Cacau compartilhou com seus seguidores um vídeo intenso sobre sua luta contra padrões de beleza feminino desde a infância, investimento em dietas e impulsividade para comer. Em um dos trechos, também revelou procedimentos estéticos que realizou porque se sentia infeliz.

Intiulado 'Tour pelo meu corpo (Desabafo)', a ex-BBB postou o vídeo no Youtube. Estando apenas de calcinha e sutiã, a ex-sister disse que já havia pensado em fazer os vídeos para os seus seguidores, mas não estava pronta. 

Leia também: "Não é o seu corpo que está errado", desabafa Cacau, ex-"BBB 16", sobre padrões

"Eu sempre tive compulsões alimentares, então eu sempre fui acima do peso considerado o ideal, apesar de sempre ter a saúde em dia e ter mantido uma dieta desde a minha infância e nunca tive sucesso nenhuma",disse  Maria Claudia .


    Leia tudo sobre: BBB