Tamanho do texto

Influenciadora digital teria recebido proposta enquanto cumpria agenda de compromissos; após cirurgias, Patrícia esbanja sensualidade com nova forma

Mesmo após os procedimentos estéticos que realizou, parece que Patrícia Leitte, ex-participante do reality “ BBB ”, não está disposta a mostrar todo o corpão. Em seu Instagram , utilizando a ferramenta de vídeo stories, a sister comentou que rejeitou um convite para posar nua.

Leia também: Ex-BBB Patricia Leite faz plásticas e adere à drenagem linfática ao se recuperar

Patrícia Leitte recusa convite para posar nua e brinca no Instagram. Apesar disso, nas redes sociais, a ex-participante do reality show da Globo adora exibir suas curvas
Reprodução Instagram
Patrícia Leitte recusa convite para posar nua e brinca no Instagram. Apesar disso, nas redes sociais, a ex-participante do reality show da Globo adora exibir suas curvas

"Eu? Posar pelada? Não faz meu perfil", disparou a Patrícia Leitte, que no início de setembro fez implantes de silicone nos seios, além de uma lipoescultura que retirou 4 litros de gordura do corpo, além de uma miniabdominoplastia. Depois de repaginar o corpo, a ex-BBB também aproveitou para mudar o penteado.

Leia também: Ex-BBB Patrícia Leitte posa de lingerie e diz não precisar de photoshop

Passado o descanso pós-cirurgia, ela vem cumprindo a agenda de compromissos profissionais em outubro com uma série de participações em eventos e a retomada da carreira musical ao lado do cantor Ponce, com quem faz dupla e lançou o single e o videoclipe de “Barrigudinha”, em agosto deste ano.

Patrícia Leitte e seu novo corpo

Patrícia Leitte ex-participante do
Reprodução Instagram
Patrícia Leitte ex-participante do "BBB" abusa da sensualidade no Instagram após perder 12 KG

Apesar de não querer posar nua, a renovação de Patrícia não passa despercebida por seus admiradores. Até porque, vira-e-mexe, a sister surpreende os internautas com fotos para lá de sensuais em seu Instagram - sempre ostentando curvas fenomenais e vestindo lingeries provocantes.

Leia também: Ex-BBB  Patrícia Leitte é atacada por seguidora após realizar plásticas

Além disso, sempre que pode, Patrícia Leitte aproveita suas publicações para  compartilhar textos reflexivos. Há algum tempo, ela compartilhou os versos: “E que seja doce, leve, bonito, sereno, amável, amor, mais que amor, mais que isso tudo, que seja o que ninguém consegue ver ou entender, que seja sublime inconfundível pra nós, confundível pros outros, afinal, ninguém precisa entender? Esse tipo de coisa não se entende, não é pra entender, é pra apreciar, e suspirar, suspirar, suspirar... de tão bonito que é”.

    Leia tudo sobre: BBB Instagram