Tamanho do texto

A publicação cheia de sensualidade ganhou milhares de curtidas e só elogios

Nati Casassola, cuja fama na mídia teve início graças à sua participação na oitava edição do reality show "Big Brother Brasil", fez a temperatura subir nas redes sociais nesta tarde de terça-feira (2) ao compartilhar um registro de seu dia de depilação, tendo em mente que na ocasião exibiu o seu corpão sexy e suas tatuagens. 

Nati Casassola exibiu as tatuagens e levou os seguidores à loucura
Reprodução/Instagram
Nati Casassola exibiu as tatuagens e levou os seguidores à loucura

Leia também: Nati Casassola aparece completamente nua e enlouquece seguidores

Não é a primeira vez que Nati Casassola agita seu Instagram com registros completamente sensuais de seu cotidiano. Seja posando nua ou exibindo o corpo coberto por poucos panos, a modelo frequentemente presenteia os admiradores com fotografias ousadas. Desta vez, uma foto de sua tarde de depilação trouxe à tona elogios e likes. Na legenda da publicação em questão, a ex-BBB escreveu: "Passe o verão longe dos pelinhos".

Os seguidores do Instagram de Natalia não hesitaram em demonstrar admiração no espaço voltado aos comentários, demonstrando que a ex-BBB lhes desperta o lado mais ousado: "Ela sabe ser uma mulher loira sexy", escreveu um deles. "Peladinha, né? A gente ama", declarou outro admirador. "Você está maravilhosa, cada dia mais linda. Depiladinha fica ainda melhor", um internauta ousado elogiou.

Leia também: Ex-BBB Nati Casassola transborda sensualidade ao posar nua 

Nati Casassola participou de duas edições do "Big Brother Brasil"

Nati Casassola participou da oitava e posteriormente da décima terceira edição do reality show
Divulgação/TV Globo
Nati Casassola participou da oitava e posteriormente da décima terceira edição do reality show "Big Brother Brasil"


Natalia integrou a casa mais vigiada do Brasil não apenas uma, mas duas vezes. Na primeira ocasião, em 2008, a musa acabou sendo eliminada na 12ª semana. Ao retornar em 2013, a sua situação no jogo se repetiu, e Nati ficou a um passo de conquistar o prêmio de R$ 1 milhão e meio, sujeita à eliminação apenas uma semana antes da grande final.

Leia também: HOT! Nati Casassola relembra foto sensual completamente nua

Após sua participação no "Big Brother Brasil", Nati Casassola chegou a posar completamente nua e estampou capas de revistas. Além disso, realizou um ensaio fotográfico cheio de sensualidade para o site Diamond Brazil, especializado em registros do gênero. 

    Leia tudo sobre: Instagram