Tamanho do texto

Em um vídeo publicado em sua conta no Instagram, Kaysar se mostrou emocionado ao dizer que após sete anos vai conseguir realizar seu sonho

Kaysar, vice-campeão do " BBB 18 ", anunciou na manhã desta terça-feira (18), através de seu Instagram , que sua família está prestes a desembarcar no Brasil. Segundo o sírio, seus familiares chegaram no próximo sábado (22) no País.

Leia também:Ex-BBB Kaysar será mestre de cerimônias da abertura do Miss Bumbum 2018

Kaysar se emociona ao dizer que família vai chegar ao Brasil
Reprodução/Instagram
Kaysar se emociona ao dizer que família vai chegar ao Brasil

Em um vídeo publicado em seu Instagram, Kaysar se emocionou ao dizer que após sete anos vai conseguir realizar seu maior sonho. “Caracos, nunca, mas nunca, desistam dos seus sonhos. Muita saudade, muita emoção, muita alegria e o mais importante, muita Fé. Nesse sábado Dia 22/09/2018 às 21h da noite no aeroporto da Curitiba o maior sonho da minha vida vai virar realidade, minha família vai vir no Brasil 🇧🇷 e vou rever eles após sete anos”, escreveu ele.

Leia mais:Ex-BBB Kaysar será mestre de cerimônias da abertura do Miss Bumbum 2018

O ex-BBB também aproveitou o post para agradecer pelo momento tão esperado. “Sou grato a Deus, sou grato a vocês, sou grato ao Brasil. Nunca esquece que hoje vai ser melhor dia No mundo. Gratidão para sempre”. Confira o vídeo:



Fracasso em campanha de Kaysar

Kaysar não alcança nem 15% da vaquinha online que fez para trazer a sua família da Síria
Reprodução/Instagram
Kaysar não alcança nem 15% da vaquinha online que fez para trazer a sua família da Síria

Faz meses que o sírio está lutando para conseguir trazer seus parentes para o Brasil. O participante do "BBB 18" teve até uma vaquinha, criada no dia 24 de maio após um manifesto dos seus fãs no Twitter, com a finalidade de ajudar a trazer a sua família da Síria, mas não alcançou um valor alto. Em julho, há dois dias do fim, o projeto não tinha nem 15% do valor necessário.

Leia também: Campanha para tirar família de "ex- BBB" Kaysar da Síria fracassa na internet

No começo das manifestações, o sírio mostrou ser irresistente a ideia, mas a vaquinha acabou acontecendo: “Vocês são meus amores e minha força, agradeço vocês demais e do fundo do meu coração por tudo e pelo apoio! Sempre vou acreditar e falar e sonhar que hoje vai ser o melhor dia mundo e que Deus e universo e o Brasil tá comigo pra sempre! Obrigado, obrigado, obrigado”, disse Kaysar.

    Leia tudo sobre: BBB Instagram