Tamanho do texto

Ex-BBB já havia desabafado na semana passada sobre compulsão alimentar

Paulinha Leitte vem passando por momentos difíceis quando o assunto é sua briga com a balança. Recentemente, ela fez um post no Instagram em que desabafava sobre compulsão alimentar e ganho de peso, já na última quarta-feira (12), a ex-BBB chorou ao fazer desabafo , relatando que muitos fãs teriam a julgado por ela ter compartilhado sua dieta na internet.

Leia também: Ex-BBB Paulinha perde 44 kg e impressiona pela cintura fininha

Paulinha Leitte
Reprodução/Instagram
Paulinha Leitte


"Sabem por que muitas pessoas não contam tudo o que fizeram no seu processo de emagrecimento? Por causa de gente chata. Eu não mandei ninguém fazer detox, eu não estou indicando à ninguém", disse Paulinha Leitte , que continuou: "Eu deixei claro desde o início aqui que eu ia contar tudo o que eu estava fazendo sob orientação do meu médico. Só que eu sei que muita gente vai fazer, então se for fazer, que faça certo. Então eu disse quem não poderia fazer".

De acordo com Paulinha, muitos seguidores a acusaram de "receitar" dietas sem ter formação profissional na área da saúde. Tudo isso deixou a loira extremamente chateada, tanto, que ela chegou às lágrimas no final da seqiência de vídeo compartilhado na rede social.

"Aqui não tem nenhuma criança, ninguém é inocente. Todo mundo sabe que tem que perguntar para seu médico. Eu falei as contraindicações, que meu médico disse que não poderia. Mas são orientações do meu médico", frisou ela.

Leia também: "Não é o seu corpo que está errado", desabafa Cacau, ex-"BBB 16", sobre padrões

Por fim, a ex-BBB finalizou: "Até onde eu sei, não mando em ninguém. Não posso receitar nada, porque não sou médica. Tanto que falo: 'procure o seu médico'. Aqui é um diário das coisas que eu faço com orientações do meu médico e eu vou continuar dando orientações até onde der para pessoas que entendem o que eu estou falando. Ninguém aqui é burro".

Paulinha Leitte fala de compulsão

Paulinha Leitte faz desabafo nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Paulinha Leitte faz desabafo nas redes sociais


Leia também: Ex-BBB Paulinha Leite desabafa sobre compulsão alimentar e mostra novo corpo

Na semana passada, Paulinha Leitte usou o Instagram para mostrar sua atual silhueta e fazer um longo desabafo na internet. A loira chegou a emagrecer 44 kg, ficou perto dos 100kg e, em 2016, comemorou que havia chegado aos 58 kg.

    Leia tudo sobre: BBB