Tamanho do texto

Ex-participante do "Big Brother Brasil" usou as redes sociais para fazer um longo desabafo em que fala de seus altos e baixos na luta contra a balança

Paulinha Leite usou seu Instagram na noite do último domingo (09) para mostrar sua atual silhueta e fazer um longo desabafo na internet. A ex-BBB chegou a emagrecer 44 kg, ficou perto dos 100kg e, em 2016, comemorou que havia chegado aos 58 kg.

Leia também: Ex-BBB Patrícia Leitte coloca silicone e adianta: "vale a pena o investimento"

Paulinha Leite faz desabafo nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Paulinha Leite faz desabafo nas redes sociais


"Não tem muito tempo que contei pra vocês que engordei 20 kg, mas na verdade foram 27kg. E na mesma época que contei isso, recebi muitas msgs lindas e uns puxões de orelha tbm 😅 e uma delas muito chamou minha atenção, dizia “Não acho justo vc postar TUDO quando tava 'magra' e ao engordar simplesmente parar", começou Paulinha Leite .

"As pessoas não são perfeitas e no Instagram é isso que tentam parecer, tem gente que enlouquece tentando acompanhar as musas fitness... que se frustam quando furam a dieta, quando não conseguem, pq 'elas' não mostram suas falhas, suas jacadas, só mostram como são perfeitas", continuou a ex-BBB.

Paulinha contou que precisava de um tempo, que não estava bem e não conseguiria passar nada de bom, mas ela voltou. "Quem me acompanha sabe que a 6 anos atrás, emagreci 46kg com mudança alimentar e atividade física, (fiz vibro lipo nas costas e coloquei silicone quanto já tinha eliminado 36kg) eu mantive esse corpo da primeira foto por 5 anos", explicou.

Leia também: Ex-BBB tenta roubar a cena no Miss Bumbum, mas amarga última posição

Ao explicar o motivo de ter engordado, ela disse que foram vários. "Eu criei uma paixão por correr e por atividade física em geral, e por uma lesão no meu joelho esquerdo fui proibida de continuar qualquer atividade física, tive que parar tudo de uma hora pra outra e a paranóia que acompanha todo mundo que já foi gordo nessa vida, não saia da minha cabeça eu vou engordar eu vou engordar, mas continuei com minha alimentação saudável".

Paulinha Leite
Reprodução/Instagram
Paulinha Leite


"Um mês depois de parar tinha engordado 7kg e com os medicamentos eu fiquei um tanto quanto inchada demais e quando eu me olhava no espelho me dava um certo desespero, daí me veio um série de compunções alimentares, comia o mundo, depois não comia nada, voltei a descontar tudo na comida, voltei a me sabotar e em um ano, lá estavam 27 kg a mais", continuou.

Leia também: Ex-BBB Anamara será indenizada por boate após ser agredida por seguranças

Ela decidiu recomeçar e recuperar seu corpo, sua saúde e uma qualidade de vida e, no final, Paulinha Leite mandou um recado para as pessoas vivem brigando com a balança. "Se você começou agora e tá difícil, os resultados ainda não estão aparecendo, calma, você também não engordou em uma semana tudo que quer emagrecer. Então, vamos com calma, com o tempo tudo ficará mais fácil, eu garanto pra você".

    Leia tudo sobre: BBB