Tamanho do texto

A morena usou suas redes sociais para compartilhar uma foto de biquíni no último domingo (02) e ganhou chuva de elogios de seus seguidores; confira

O fim de semana foi de sol pelo Brasil e como não poderia ser diferente, as praias do Rio de Janeiro ficaram recheada de famosos. No domingo (02), A ex-BBB Monique Amin foi renovar seu bronzeado e aproveitou para usar as redes sociais e compartilhar aquele clique de biquíni.

Leia também: Climão! Silvio Santos cutuca a Globo com ex-BBBs em programa dominical

Monique Amin mostra corpão em dia de praia
Reprodução/Instagram
Monique Amin mostra corpão em dia de praia

Monique Amin  mostrou o seu corpão dentro de biquíni pequenininho e arrancou suspiros de seus seguidores. "Humilha mais com esse corpão", "Maravilhosa", "Que morena linda", "Que corpo é esse, daqueles que param tudo" e "Você sempre arrasando" foram alguns comentários.

Leia também: Daniel acusa ex-BBB de ser conivente em caso de estupro e gera revolta

Na imagem, além do biquíni colorido pequenininho, a morena também exibiu as muitas tatuagens que tem espalhadas pelo corpo e uma cinturinha de dar inveja em qualquer um.

Monique Aimin nos realitys shows

Monique Amin participou do
Reprodução/Instagram
Monique Amin participou do "Big Brother Brasil" e de "A Fazenda"


Monique ficou famosa ao participar do "Big Brother Brasil 12", em 2012. Dentro da casa, a morena - que na época era loira - aproveitou, beijou na boca e protagonizou grande polêmica.

O também confinado Daniel Echaniz foi acusado de estuprar Monique na época. As câmeras da casa mostraram ele na cama com a sister, que estava embriagada, e movimentos intensos debaixo do edredom indicava que ele estaria transando com ela sem seu consentimento.

Daniel foi expulso do "BBB" na época e Monique continuou do reality, mas deu um depoimento no confessionário em que afirmou não ter sofrido violência sexual. O rapaz foi considerado o inocente e o caso foi arquivado.

Já no ano passado, cinco anos depois de aparecer no "Big Brother Brasil", Monique foi convidada para participar de "A Fazenda - Nova Chance", onde a Record reuniu participantes que já tinham participado de outros realitys anteriormente. 

Leia também: Ex-BBB 12, Monique Amin aproveita saída de Marcos para criticar postura da Globo

Na "Fazenda",  Monique Amin ficou marcada por ter tido um relacionamento com Marcos Harter, que esteve no "Big Brother Brasil 17" e conseguiu ir mais longe do que foi no reality show da Globo, sendo eliminada quase no final.