Tamanho do texto

Ex-BBB Jéssica Muller conta que romance com o ex-BBB Kaysar não continuou por causa da sua família: "Não conseguia dar atenção para mim"

O romance entre Jéssica e Kaysar não rolou apenas dentro da casa do “Big Brother Brasil” . Na noite deste domingo (12), em entrevista à Luciana Gimenez, a ex-BBB Jéssica Muller revelou que tentou engatar um romance com o sírio fora do confinamento.

Leia também:  Ex-"BBB 18" marca presença como mestre de cerimônia no último Miss Bumbum

Kaysar e Jéssica Muller protagonizaram um romance durante o programa
Divulgação/TV Globo
Kaysar e Jéssica Muller protagonizaram um romance durante o programa "Big Brother Brasil" da Globo




“Por mais que ele não fale sobre isso, rolou sim (um romance), só que o foco dele é trazer a família para cá. Ele está muito atrás disso e, se Deus quiser, ele vai conseguir em breve”, explicou Jéssica Muller  na entrevista. 

Leia também:  Ex-BBB Jaqueline deixa de seguir Ana Clara nas redes sociais: "não sou obrigada"

O foco do sírio em trazer sua família para o Brasil atrapalhou o namoro do casal: “Então o romance não continuou porque ele está muito focado nisso e não conseguia nem dar atenção para mim”, completou a ex-BBB. 

Jéssica ainda comentou sobre seu relacionameto com o ex-BBB Lucas Fernandes durante o reality show: “Colocaria mais limites e tenho certeza que ele também. Mas aconteceu e tinha a questão do sentimento e impulsividade, que a gente não controla. Aconteceu lá na hora, passou dos limites e não tiro nem um pouco minha parcela de culpa", disse a loira. 

Jéssica Muller e Lucas Fernandes

Lucas ficou conhecido como noivo de Taubaté após envolvimento com Jéssica Muller dentro da casa do
Reprodução - TV Globo
Lucas ficou conhecido como noivo de Taubaté após envolvimento com Jéssica Muller dentro da casa do "Big Brother Brasil"





Leia também:"BBB 18": Ana Paula reclama de ataques e decide se afastar das redes sociais

O romance entra os ex-BBBs Jéssica e Lucas causou muita polêmica dentro e fora da casa do "BBB 18". O rapaz se envolveu com a loira comprometido com a modelo Ana Lúcia e ficou conhecido como o "Noivo de Taubaté" após episódios de caricias na sister.

Após quase romance com Jéssica Muller,   Lucas Fernandes e Ana Lúcia terminaram o relacionamento, mas três messes após o fim do reality show da Globo. Com toda a polêmica, a modelo garantiu milhares de seguidores em sua redes socias.