Tamanho do texto

A ex-BBB usou as redes sociais para compartilhar mais uma foto sensual

Nati Casassola elevou a temperatura das redes sociais no último sábado (04). O motivo? A ex-BBB compartilhou a foto de um ensaio em que aparece completamente nua. Sim, a loira está do jeitinho que veio ao mundo e usa apenas uma sombrinha, que a deixa ainda mais charmosa.

Leia também: HOT! Nati Casassola relembra foto sensual completamente nua

Nati Casassola aparece completamente nua em ensaio
Reprodução/Instagram
Nati Casassola aparece completamente nua em ensaio


Na imagem, é possível ver uma parte do bumbum de Nati Casassola , que cobre os seios com o emoticon de uma mãozinha. Ela ainda mostra suas tatuagens nas costas, costela e braço.

Os seguidores de Nati não deixaram a foto passar batida e derramaram elogios. "Perfeita, show", "Essa mulher é maravilhosa, senhor", "Que linda, que diva", "Cada dia mais linda", "Corpão", "Show de mulher", "Você é incomparável" e "Para alegrar seu dia", foram alguns comentários.

Há dois dias, Casassola já havia compartilhado uma foto completamente nua no Instagram. Na imagem, a gata aparece deitada e usa apenas um sapato de salto alto, sem nenhuma roupa.

Leia também: Ex-BBB Nati Casassola transborda sensualidade ao posar nua

Nati Casassola ousada

Nati Casassola conquistou elogios ao posar nua nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Nati Casassola conquistou elogios ao posar nua nas redes sociais


Recentemente, Nati ompartilhou na internet mais uma foto de um ensaio em que fez nua e ganhou vários elogios destinados ao corpão que é exibido na imagem. Nos comentários da publicação no Instagram, os elogios eram unanimidade “Assim é covardia. Arrasou. Pura sedução”, disse um dos seguidores de Nati entre os comentários. Outro de seus admiradores também resolveu expressar o seu fanatismo: “Linda demais! Eu sou muito seu fã”. 

"BBB"

De Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, a loira ficou conhecida pelo Brasil inteiro em 2008, quando participou da oitava edição do famoso reality Big Brother Brasil. Nessa edição, Nati acabou ficando em terceiro lugar. O grande vencedor, que conquistou o público e acabou levando pra casa a quantia de um milhão de reais, foi o carismático Rafinha.

Leia também: Ela não para! Confira novo clique de Nati Casassola totalmente nua

Em 2013, a gaúcha retornou para a 13ª edição do reality show, com uma participação memorável com direito a muitas emoções. Nessa segunda edição contando com a participação da musa, outros ex-participantes também retornaram. A vencedora foi a advogada Fernanda, e  Nati Casassola  permaneceu no quarto lugar.


    Leia tudo sobre: BBB