Tamanho do texto

Vencedora do "BBB 17" compartilhou foto sensual no Instagram e filosofou

Emilly Aráujo, vencedora do "BBB 17" , usou suas redes sociais na tarde deste domingão (05) para compartilhar uma foto em que aparece de biquíni e deixar a cinturinha em evidência.

Leia também: Alerta de climão! Emilly alfineta Ana Clara sobre seguidores no Instagram

Emilly Araújo
Divulgação
Emilly Araújo


Na legenda, a ex-BBB aproveitou para filosofar: "Eu te dei 10 e ele te deu 50, você pensou que ele fosse melhor por ter mais dinheiro, só que ele tinha 500 e eu só tinha 10.” Tente olhar para dentro, para um beijo na testa e um “tenho orgulho de você” ao invés da aparência. De mais valor para as atitudes e seja grata... Papai do céu tem o melhor do mundo para todas nós, todas somos merecedoras. Acredite nisso", escreveu Emilly Araújo .


Leia também: Depois de mal-estar, Emilly Araújo evita briga: “as pessoas são maldosas”

Os seguidores de Emilly não pouparam elogios. "Que linda", "Maravilhosa", "Que poder é esse sua linda, belas curvas, muito linda, Jesus", e "Te amo guria", foram alguns dos comentários.

Aniversário de Emilly Araújo

Emilly Araújo e a irmã, Mayla, posam de topless para comemorar aniversário
Reprosução/Instagram
Emilly Araújo e a irmã, Mayla, posam de topless para comemorar aniversário


Emilly Araújo e sua irmã Mayla compretaram 22 anos no último dia 24 e, para comemorar, a grande vencedora da 17ª edição do "BBB" escreveu um grande texto em seu Instagram junto com uma foto em que as duas aparecem de topless .