Tamanho do texto

A modelo gaúcha exibiu suas curvas em clique ousadíssimo postado no Insta

Nesta quarta-feira (18), a modelo e  ex-BBB  Nati Casassola compartilhou nas redes sociais um ensaio em que fez do jeito que veio ao mundo: completamente nua. 

Leia também: Nati Casassola aparece completamente nua e enlouquece seguidores 

A modelo gaúcha Nati Casassola ficou famosa após suas participações nas edições 8 e 13 do Big Brother Brasil
Reprodução/Instagram
A modelo gaúcha Nati Casassola ficou famosa após suas participações nas edições 8 e 13 do Big Brother Brasil

Nati Casassola  trouxe à tona vários elogios destinados ao corpão que é exibido no ensaio sensual . Nos comentários da publicação no Instagram, é possível perceber a unanimidade de comentários positivos. “Assim é covardia. Arrasou. Pura sedução”, disse um dos seguidores de Nati entre os comentários. Outro de seus admiradores também resolveu expressar o seu fanatismo: “Linda demais! Eu sou muito seu fã”.

Nati Casassola enlouquece os seguidores sempre que aparece nua

Nati Casassola conquistou elogios de seus seguidores em ensaio compartilhado no Instagram
Reprodução/Instagram
Nati Casassola conquistou elogios de seus seguidores em ensaio compartilhado no Instagram

Não é a primeira vez que a modelo causa repercussão em suas redes sociais por exibir o corpo que tem. Já tiveram outras ocasiões em que Nati levou os seus fãs à loucura por causa de suas curvas exibidas em um ensaio sexy

Os comentários direcionados à loira estão sempre enaltecendo sua beleza exorbitante. Os admiradores não poupam teclas para colocar a ex-BBB lá no topo e enfatizar a beleza de seu corpo escultural e em forma.

Leia também: Dá-lhe bis! Nati Casassola abusa da sensualidade em foto completamente nua 

Nati participou de duas edições do Big Brother Brasil

De Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, a loira ficou conhecida pelo Brasil inteiro em 2008, quando participou da oitava edição do famoso reality  Big Brother Brasil . Nessa edição, Nati acabou ficando em terceiro lugar. O grande vencedor, que conquistou o público e acabou levando pra casa a quantia de um milhão de reais, foi o carismático Rafinha.

Leia também: Nati Casassola faz a temperatura subir com foto totalmente nua
Em 2013, a gaúcha retornou para a 13ª edição do reality show, com uma participação memorável com direito a muitas emoções. Nessa segunda edição contando com a participação da musa, outros ex-participantes também retornaram. A vencedora foi a advogada Fernanda, e  Nati Casassola  permaneceu no quarto lugar.