Tamanho do texto

Após ficar uma semana afastada de suas redes sociais, a ex-BBB voltou e afirmou que os boatos da tentativa de suicídio não passam de mentiras

A ex-sister Ana Paula , voltou a usar as redes sociais nesta segunda-feira (30). Após ficar sete dias afastada da internet por conta dos ataques que vinha sofrendo deste que saiu do "BBB 18". A morena voltou a utilizar o Instagram para desmentir boatos de que teria tentado se matar.

Leia também:"BBB 18": Ana Paula reclama de ataques e decide se afastar das redes sociais

Após receber criticas por sua participação no Big Brother Brasil 2018, Ana Paula resolveu se afastar de suas redes sociais por um tempo
Reprodução/Instagram
Após receber criticas por sua participação no Big Brother Brasil 2018, Ana Paula resolveu se afastar de suas redes sociais por um tempo

A ex-participante do “ BBB 18 ” usou seus stories no Instagram para agradecer a todos que estiveram ao seu lado durante os últimos dias. "Não poderia deixar de agradecer todo carinho que vocês tiveram por mim, foi uma grande surpresa. Queria agradecer aos meus fãs, aos ex-BBBs e a todo mundo que parou pra entender o que estava acontecendo. Fiquei muito feliz", explicou a bruxinha.

Leia também: Alerta de climão! Emilly alfineta Ana Clara sobre seguidores no Instagram

Sobre os boatos da tentativa de suicídio, a bruxinha afirmou que não passam de mentiras. “Surgiram algumas notícias na mídia... a notícia que eu tentei tirar minha vida não é verdadeira. Eu sofri e sofro muito ataques ainda na internet, mas eu estou lutando para que eles acabem e eu estou de volta”, contou.

O afastamento de Ana Paula das redes sociais

Ana Paula ficou surpreendida com sua eliminação e saiu com 89,85% dos votos
Reprodução/TV Globo
Ana Paula ficou surpreendida com sua eliminação e saiu com 89,85% dos votos

Ana Paula que mesmo após sair do reality show ainda continuou com grande rejeição do público, ficou afastada de suas redes sociais por uma semana. Com uma imagem onde se lia  “Luto. Pelo fim dos ataques de ódio”, a ex-participante, que foi uma das mais rejeitadas na última edição do programa, se despediu temporariamente da web.

Leia também: Depois de mal-estar, Emilly Araújo evita briga: “as pessoas são maldosas”

“A Ana Paula se afastará esta semana de suas redes sociais. Dedicará o tempo exclusivamente aos amigos, familiares e namorado. Logo logo ela voltará com sua natural alegria de sempre. Administrarei suas redes neste período. Muito obrigado a todas as mensagens de carinho e apoio que foram direcionadas a ela. Att Rodrigo”, escreveu uma pessoa da equipe da ex- BBB .

    Leia tudo sobre: BBB Instagram