Tamanho do texto

Ana Clara é a ex- "BBB 18" com mais seguidores no Instagram; veja como está a disputa por likes e seguidores entre os ex-participantes

Após cinco dias da final do "BBB 18", os finalistas ainda tem se surpreendido com a quantidade de fãs que conquistam nas redes sociais. Porém, quem tem cativado cada vez mais seguidores é a Ana Clara, integrante da Família Lima com 4,7 milhões de seguidores no Instagram, seguida pela campeã Gleici, com 3,8 milhões e Kaysar com 2,9 milhões. Ayrton, o papito, tem o número expressivo de 785 mil seguidores na disputa. Mas afinal, o que a ruiva tem feito de diferente? 

Leia também: "BBB 18": Ana Paula reclama de ataques e decide se afastar das redes sociais

Ana Clara tem mais seguidores no Instagram que a campeã Gleici e o sírio Kaysar
iG Arte/Instagram
Ana Clara tem mais seguidores no Instagram que a campeã Gleici e o sírio Kaysar





Ana Clara é a nova queridinha da internet? 

Mesmo confinada dentro da casa, Ana Clara tinha torcida e o apoio de várias celebridades, que também seguem seu perfil no Instagram, como Anitta, Klara Castanho, Camila Queiroz e até a filha de Fátima Bernardes e William Bonner, Beatriz Bonemer. A integrante da Família Lima também conquistou torcida internacional das atrizes Anneliese van der Pol e Raven-Symoné, que gostaram e compartilharam um momento em que Ana Clara e Gleici cantavam a música de abertura da série "As visões da Raven", série em que as atrizes eram protagonistas. 


Além disso, Ana Clara tem compartilhado diversos momentos com os seus seguidores, mostrando ter carisma e afinidade com as câmeras. A ex participante já gravou lives respondendo curiosidades dos fãs, mostrando seu passeio ao shopping, atendento os fãs e os bastidores na Globo. Desde sua saída da casa, a ruiva postou 15 fotos compartilhando momentos ao lado da família, parabenizando a amiga Gleici pelo prêmio e ao lado de Mahmoud. 

Leia também: "BBB" ganha força com oposição entre machismo de Breno e feminismo de Ana Clara

Gleici e Kaysar

Gleici alcançou o número expressivo de 3,8 milhões de seguidores, mostrando em seus stories sua volta para ao Acre ao lado da família e de Wagner, mostrando que o relacionamento dos dois está bem sério após a saída do "BBB 18". A ganhadora da edição fez algumas lives, mostrou sua volta ao seu estado e 21 fotos, mostrando momentos com a família e com os fãs . 

Partiu Acre ❤️

Uma publicação compartilhada por GLEICI DAMASCENO (@gleicidamasceno) em


Já o sírio Kaysar têm 2,9 milhões de seguidores e parece não ter tanta intimidade com as redes sociais. Kaysar postou em seus stories o retorno para casa, momentos com seus pássaros, live para responder curiosidades dos fãs e compartilhando momentos em que estava comendo uma marmita e tomando açai. 

Mi amor😍

Uma publicação compartilhada por Kaysar Dadour (@kaysar.dadour) em


Leia também: Após final, Ana Maria Braga constrange Ana Clara no "Mais Você"

    Leia tudo sobre: BBB