Tamanho do texto

Consagrada como a grande campeã, Gleici foi ao "Mais Você" desta sexta-feira (20) com Kaysar, vice-campeão, e com a Família Lima, terceira colocada

A manhã desta sexta-feira (20) foi mais do que especial no "Mais Você". Isso porque Ana Maria Braga recebeu Gleici, a grande campeã do "BBB 18" , para tomar aquele café da manhã. Além dela, Kaysar , segundo colocado, e Ayrton e Ana Clara, da Família Lima, também estiveram por lá.

Leia também:  Com “Lula livre” e encontro com Wagner, Gleici comemora vitória no “BBB”

Após ser campeã do
Reprodução/Globo
Após ser campeã do "BBB 18", Gleici foi ao "Mais Você"

A surpresa da manhã, além do bate papo com Gleici Ana Clara e Ayrrton, ficou por conta do fato de Ana Maria Braga ter convidado Kaysar para participar novamente do matinal na semana que vem.  "Quero te convidar pra vir aqui semana que vem, pra falar do seu país”, disse ela nos momentos finais, do programa. Ele, por sua vez, aceitou o convite.

O sírio se mostrou bem emocionado ao rever seus melhores momentos dentro do "BBB 18". "É louco. Muito emocionante. Vou casar aqui também! Quero seis filhos". Apesar disso, o sírio fugiu quando o assunto foi até Jéssica. "Nem conversei com ela. Tinha muita gente".

Passando para a Família Lima, Ana Maria colocou Ayrton contra parede ao falar de sua relação protetora com a filha. "Qual é o problema, não gosta que ela namore? E ontem na festa, deixou ela tomar um copinho de bebida?", questionou a apresentadora, rindo. Ayrton disse que não deixou a filha beber, mas garantiu que não tem ciúmes de Ana Clara.

"Não tenho problema que ela namore, não sou ciumento. Mas eu sempre perguntei pra ela, o que você quer que não tem aqui em casa?", questionou Ayrton, que foi prontamente respondido pela apresentadora".

Falando em Ana Clara, ao lado de Ayrton e Kaysar, a ruiva também tomou um café da manhã com Ana Maria Braga e o pai da Família Lima disse que essa foi a final de seus sonhos. "Eu tinha quase que a certeza de que a final seria essa. Era o meu desejo ir para a final com eles".

Por fim, Ana Maria Braga quis saber com Ana Clara e Ayrton, que foram grandes amigos de Gleici no programa, como foi jogar em família. "A gente vai conversar depois, mas a gente está muito feliz. Foi muito bom!", disse Ana Clara.

Vale lembrar que a apresentadora também deixou Ana Clara bem constrangida ao ficar mostrando momentos de intimidade da ruiva com Breno, com quem ela ficou na casa.

Gleici Campeã

Gleici, Kaysar, Ayrton e Ana Clara reunidos no
Reprodução/Twitter
Gleici, Kaysar, Ayrton e Ana Clara reunidos no "Mais Você"


Desatque no início do programa, Gleici falou sobre o título e sua expectativa quando estava dentro da casa.  "Acho que no fundo todos nós, os participantes, acreditamos que podemos ganhar, mas eu quis muito isso. Quis muito ganhar! Acho que foi o meu querer mesmo", comentou a vencedora.

Durante a atração, a acreana também se emocionou aao ver a festa na sua cidade no Acre para acompanhar a final do programa: "É muito legal ver isso. É bonito de ver. A gente sempre esteve na invisibilidade e, de repente, eu vou e consigo mudar o horário (da programação da Globo). Foi muito legal ver eles", disse ela. "Eu não imaginava que seria tão demais".

Leia também: Acabou! Veja 10 curiosidades da grande final do "BBB 18"

Ela ainda ressaltou. "Eu sempre tentei que as pessoas sonhassem... Eu tentava levar coisas para pessoas pensarem, eu tentava movimentar". E falou também sobre sua vida.

 "As pessoas não sabem muito da minha vida, elas não têm noção. É um filme! De onde eu nasci, onde eu cresci, tudo que eu tentei fazer para mudar onde eu morava. Eu sempre tentei mudar o mundo. As pessoas falavam para eu deixar de fazer isso: 'Você não vai conseguir". Eu sempre pensei no todo".

 Já sobre a sua participação no jogo, ela foi direta. "Eu gosto que as pessoas gostem de mim, de quem eu sou. Não quero ninguém perto de mim porque sente pena de mim. Eu quero que elas fiquem perto de mim porque gostam, porque sou agradável".

Leia também: Coroa, Leifert trollando a concorrência e fada Gleici: tudo o que rolou no "BBB"

 "Eu não queria que as pessoas votassem em mim porque preciso da grana. E o mais legal foi isso! As pessoas estavam me abraçando e brincando e isso que é legal porque as pessoas se divertiram comigo lá dentro", completou ela, que falou qua sua amizade com Ana Clara foi "um presente".





    Leia tudo sobre: