Tamanho do texto

Ao lado de Ana Clara e Ayrton, Gleici e Kaysar também estão na final do "Big Brother Brasil", mas porque esse prêmio deve ficar nas mãos da Família?

A Família Lima foi uma grande (e boa) surpresa na casa do "BBB 18" , que terá sua grande final na noite da próxima quinta-feira (19). Na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, além de Ayrton e Ana Clara , Gleici e Kaysar também estão na corrida para levar essa pequena bolada para casa.

Leia também: À vontade como protagonista, Família Lima vive jornada do herói no "BBB 18"

Graças a Ana Clara, Família Lima ganhou protagonismo no
Divulgação / Rede Globo
Graças a Ana Clara, Família Lima ganhou protagonismo no "BBB 18"


Mas não estamos aqui para falar de Gleici ou Kaysar, estamos aqui para falar da Família Lima , que sim, merece muito ser consagrada campeã desta edição do "BBB 18". E não importa se seus concorrentes mereçam mais ou menos que eles: Ayrton e, principalmente, Ana Clara, brilharam durante esses quatro meses de "Big Brother Brasil" e são protagonistas do reality show.

Assim como Ana Paula ganhou o protagonismo do "BBB 16" e Emilly do "BBB 17", Ana Clara recebeu o mesmo título nessa edição do reality, o que faz com que muitas pessoas acreditem que ela, junto com seu pai, não mereça ser campeã, afinal, ela ainda será lembrada por muito tempo. Mas vamos combinar que uma coisa não tem nada a ver com a outra, né?

Se Ana Clara conquistou o protagonismo do "Big Brother Brasil" é porque ela caiu nas graças do público com seu jeito e, principalmente, com sua maturidade no auge de seus 20 aninhos. A ruiva mostrou o que é ser adulta com seus discursos diretos e suas opiniões formadas. Ponto para a família, né? Afinal, tudo isso é muito importante dentro do jogo.

Leia também: Fora do "BBB", Paula fala de Breno: "Tive que me render, não teve jeito"

Ayrton também teve sua parcela de "culpa" nesse favoritismo da Família Lima ao prêmio, mas ele não caiu nas graças do público logo nos primeiros dias de confinamento. No início ele teve lá seus problemas depois de uma relação não muito bem vista pelo público com a filha, mas conforme o programa foi passando, o papito fez jus a seu apelido e foi um verdadeiro pai.

Ana Clara ganhou o coração do "BBB 18"

Ana Clara foi a grande protagonista do
Reprodução/Globo
Ana Clara foi a grande protagonista do "BBB 18"

Leia também: Rindo litros! Confira os melhores memes do "BBB 18"

Talvez Ana Clara tivesse mais chances de sair do "BBB" campeã se não tivesse jogando ao lado do pai, pelo motivo de Ayrton não ter caído tanto nas graças do público como ela, mas sejamos sinceros: a ruiva deu autenticidade, alegria e virou a protagonista do "BBB", ou seja, a filha da Família Lima jogou como gente grande e é a responsável pelo favoritismo dos Lima.

    Leia tudo sobre: