Tamanho do texto

Em enquete, a sister acreana recebeu mais de 50% dos votos; confira

Mais uma temporada de Big Brother Brasil está acabando. O “BBB 18” anunciará o mais novo milionário brasileiro nesta quinta-feira (19). Foram meses de muitas emoções no reality show e o último a deixar a casa mais vigiada do Brasil irá faturar o grande prêmio de R$ 1,5 milhão. O iG Gente perguntou aos seus leitores e eles responderam: entre os finalistas, Gleici , Família Lima e Kaysar , quem deve vencer a edição?

Para leitores do iG, Gleici deve ser a grande campeã do BBB 18 nesta quinta (19)
Divulgação/TV Globo
Para leitores do iG, Gleici deve ser a grande campeã do BBB 18 nesta quinta (19)

Leia também: Emilly do “BBB 17” inspirou Gleici a entrar no “BBB 18”, revela mãe da finalista

Com 51,2% dos votos, a acreana Gleici foi a mais votada como o grande nome vencedor do “ BBB 18 ”. Em segundo lugar ficou o sírio Kaysar com 35,8% dos votos e, em terceiro, a polêmica Família Lima, composta por Ayrton e Ana Clara, com 13% dos votos.

Leia também: "Final dos sonhos" no "BBB 18" comprova maturidade da produção do reality

A grande final acontece nesta quinta (19) e terá shows de Maiara & Maraísa, Projota e Ferrugem, misturando rap, sertanejo e samba no mesmo palco. Além disso, todo o elenco do reality show também estará presente na casa para saber quem levará o grande prêmio.

Adeus ao “BBB 18”

Gleici, Kaysar e Família Lima são os finalistas do
Reprodução
Gleici, Kaysar e Família Lima são os finalistas do "BBB 18"

Em clima de despedida, os brothers e sisters passaram a tarde sozinhos na casa aproveitando as “últimas vezes”, como fez Kaysar que comemorou o seu último banho de piscina. Ana Clara e Gleici, já começaram a fazer planos para os seus primeiros momentos fora da casa. “A gente tem que ficar perto para poder conversar”, falou Ana Clara, com o consentimento de Gleici enquanto as duas tomavam banho juntas.

Leia também: Rindo litros! Confira os melhores memes do "BBB 18"

A acreana também aproveitou o momento para falar sobre expectativas com os outros colegas e comentou que está ansiosa para “ver a cara do povo”. "Vou fazer tudo o que eu falei, quero ir no meu trabalho, na faculdade. Quero ir em todos os lugares que eu ia todos os dias", comentou a sister.

Ayrton, por outro lado, não pareceu estar muito receptivo a brincadeiras e o comportamento do brother no dia de hoje foi até comentado pelo sírio Kaysar. “Você está muito sério hoje, chefe. Está muito estressado”, comentou. Entretanto, o pai da Família Lima afirmou estar pensativo e que, quando está assim, prefere ficar quieto.

A final do “BBB 18” acontece nesta quinta logo após de “O Outro Lado do Paraíso” com exibição ao vivo para o Acre, que tem duas horas de diferença em relação ao horário de Brasília.