Tamanho do texto

Eliminado do "BBB", Viegas comentou sobre algumas atitudes da acreana na casa, elogiou Paula e comentou sua amizade com Caruso no “Mais Você”

Em uma votação acirrada, Viegas foi eliminado do “BBB 18” no último domingo com 57,64% dos votos. Nessa segunda-feira (09) ele participou do “Mais Você”, onde tomou café com Ana Maria Braga e falou sobre o reality.

Viegas fala sobre seu jogo na casa e confessa que não se arrepende de nada do que fez no BBB
Reprodução
Viegas fala sobre seu jogo na casa e confessa que não se arrepende de nada do que fez no BBB

Ana não deixou passar e perguntou a Viegas sobre a relação com Gleici, que foi se abalando ao longo do jogo e culminou em uma conversa na última semana, onde eles tentaram se entender. Ainda assim, a acreana votou nele no último paredão do BBB .

Leia também: Como Ayrton e Ana Clara construíram o favoritismo da Família Lima no “BBB 18”

Viegas confessou que teve uma certa afinidade com a estudante desde o começo: “tinha uma representatividade pra mim, pelo fato de ser mulher, pelo fato de ser negra, pela origem dela, o Acre, tudo isso daí tinha um peso”, comentou. Porém, ele aproveitou para cutuca-la por conta de pequenas atitudes do dia a dia, como um bom dia, ou um obrigado.

Ele ainda comparou com Paula que, ao contrário, era muito cuidadosa. “Mesmo ela votando em mim, eu consegui separar muito bem o lance do voto e a relação como seres humanos que a gente tinha ali", completou.

O jogo no BBB

Viegas e Wagner protagonizaram uma briga intensa depois de perderem a prova do líder
Reprodução
Viegas e Wagner protagonizaram uma briga intensa depois de perderem a prova do líder

Viegas também disse que não se arrepende de nada que fez no programa, e acredita ter sido um bom jogador. Ele também comentou sobre sua relação com o Caruso e como a casa ficou mais chata depois de sua eliminação, pois o rapper perdeu o companheiro com quem mais conversava.

Ele, inclusive, falou sobre sua aproximação com Caruso: "aconteceu de uma forma natural. O que eu costumo falar é que existem pessoas que você já gosta de graça. (...) Ele tem a capa de brutão e tudo mais, mas eu ria demais quando via que ele tinha medo de um mosquito, de uma barata", brincou.

Leia também: "BBB": Após ameaçar bater em Wagner, Caruso pede desculpas em rede social

Brigas

Com exceção de uma grave briga com Wagner depois de perderem uma prova do líder, Viegas pouco teve conflitos com participantes do " BBB ". Ainda assim, ele comentou sobre algumas atitudes, como a do patriarca da Família Lima, Ayrton: “acho o Papito meio sem noção em vários comentários. O fato dele não pensar em várias coisas que ele fala ou que ele faz, gera esse tipo de coisa. E eu acho que fica feio para ele mesmo", comentou.

Leia também: Muitos vilões? "BBB 18" tem muitos participantes com alto índice de rejeição

    Leia tudo sobre: bbb